Pages

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Confira os próximos lançamentos do mercado gospel






























Já foi para fábrica o novo CD Ao Vivo de Kleber Lucas e no último dia (06/04) a Mk Music divulgou o single da música que dá título ao CD: "O Nosso Deus É Fiel".


Durante a produção de seu cd, o cantor não poupou elogios em seu Twitter, segundo ele a o disco foi feito nos mínimos detalhes para que o resultado final fosse um cd surpreendente. Enquanto o CD (previsto para começo de maio) não chega, podemos conferir a música de trabalho.



































A Graça Music divulgou a capa e o single do novo CD de Bruna Olly. Intitulado "Feliz Pra Sempre", começou ser produzido no final de 2010, será composto por 14 músicas em alto estilo pop, que é a referência da cantora. O disco contará com composições de Anderson Freire, Dedy Coutinho, Geferson Clayton e outros compositores e a produção é assinada por Dedy Coutinho.

Destaque para as canções “Feliz pra sempre”, que dá título ao CD, “Envolve-me”, que será a primeira faixa de trabalho a ser executada nas rádios de todo o país, e “Tá decidido”, que, pela batida, promete ser hit nos eventos de jovens, diz a acessoria GMusic.

O projeto gráfico do disco e as fotos ficaram a cargo de Marcus Castro, da Imaginar Design (BH) (que já fez os trabalhos de alguns cantores da GMusic, como Thalles, André Valadão e Dany Grace) já foi apresentado e aprovado. O álbum está em fase de finalização.

Fernandinho também se prepara para lançar mais um álbum. "Sou Feliz" faz novas 

Entre os dias 20 e 30 de abril de 2011 chega às lojas de todo o Brasil “Sou Feliz” o novo cd de Fernandinho.





“Sou Feliz” é uma seleção de hinos históricos de celebração ao Senhor, na voz e estilo Fernandinho. Hinos, gravados ao vivo, que favorecem a aproximação de Deus em adoração. Indicado para todos que buscam viver e celebrar a presença constante do Pai em suas vidas. “Sou Feliz” conta com a participação especial de Stu G (da Banda Delirious?) nas guitarras e em seu repertório encontram-se canções presentes na harpa e no Cantor Cristão.


0 palpites: