Pages

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Heloísa Rosa instala o ministério em Curitiba e preprara DVD



Ela viveu sua adolescência em Belo Horizonte, onde teve oportunidade de caminhar junto a ministérios que marcaram profundamente sua vida como David Quinlan, Pr. Cirillo, entre outros.

Com o casamento, (Marcos Grubert, filho do pastor Irineu Grubert) Heloísa Rosa optou por morar em São Paulo e, a partir daí, investir mais em seu ministério musical, o que culminou com a distribuição dos seus cds pelo Ministério Irineu Grubert.

Mais tarde, garantiu a entrada na Graça Music e no lançamento do CD "Estante da Vida".

Agora, mais uma mudança: Heloisa transferiu-se para a belíssima cidade de Curitiba (PR), onde estará instalando em definitivo o seu ministério.

"Estamos muito felizes neste momento e creio que aqui teremos muita paz para trabalhar. Esta mudança foi motivada por uma vontade de termos mais tranquilidade, mais qualidade de vida e para termos um trabalho mais junto a uma igreja local", disse a cantora.



Até que em fim...DVD



Enquanto vai arrumando a casa nova, Heloisa inicia os preparativos para a gravação de seu primeiro DVD, que contará com direção do produtor Alex Passos, da Balaio Produções Artísticas, (Lagoinha) de Belo Horizonte.

A previsão de gravação é para junho deste ano.


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Fernandinho grava novo CD em março :: EXCLUSIVO!


Isso mesmo, nos próximos dias 09 e 10 de março, Fernandinho vai gravar seu mais novo trabalho em CD, intitulado "Uma nova história".

A gravação será no templo da 2ª Igreja Batista de Campos, situada à Rua Conselheiro José Fernandes, 198, Centro, Campos dos Goytacazes/RJ, às 19h.

Serão dois dias de gravações.


Breve mais informações!


A equipe da produção criou um email específico para a gravação. Sugestões, dúvidas e informações: fernandinhocd@gmail.com

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

pastor evangélico recusou-se a dublar a voz de Sean Penn em “Milk” vencedor do Oscar 2008

A dublagem do ator Sean Penn, de "Milk", teve que ser realizada por outra pessoa. O pastor Marco Ribeiro recusou interpretar um personagem homossexual.




O pastor e dublador profissional Marco Ribeiro, da Igreja Assembleia de Deus, recusou-se a emprestar sua voz ao personagem Harvey Milk, vivido pelo ator Sean Penn.


Consagrado como melhor ator na entrega do Oscar deste ano, no último domingo, Penn interpreta um ativista homossexual que lutou contra a discriminação aos gays nos Estados Unidos. A opção sexual do personagem, que levou Ribeiro a recusar o cargo, embora seja o dublador habitual de Penn em seus filmes.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o pastor, de 38 anos, alegou não se sentir “à vontade” para fazer o trabalho. Ele fez questão de esclarecer que sua atitude deveu-se somente a uma questão pessoal e nada tem de homofóbica. “Recusei o convite porque tenho a voz envolvida com outras questões”, disse. A função, então, acabou sendo confiada ao ator Alexandre Moreno.


Marco Ribeiro é considerado um dos melhores profissionais brasileiros do ramo, emprestando sua voz não apenas a produções cinematográficas, mas também a diversos anúncios de rádio e televisão. Segundo Marlene Costa, diretora de Dublagem de Milk, a decisão do pastor foi coerente. “É que muitas vezes se confunde a profissão de ator com o lado religioso”, explica.

Com o longa, Penn conquistou o segundo Oscar de sua carreira. A cerimônia de entrega foi realizada anteontem, no Kodak Theatre de Los Angeles, nos EUA.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Soraya Moraes e Aline Barros são indicadas ao maior prêmio da musica gospel mundial

Melhor representante do Brasil no Grammy 2008, vitória em três categorias, Soraya Moraes rompeu mais uma barreira. A artista foi indicada ao GMA Dove A­wards, maior premiação da música cristã norte-americana.


A cantora Soraya moraes está concorrendo na categoria “Spanish Language Album”, com o CD “Tengo Sed de Ti”, já con­sagrado pela academia do Latin Grammy como o “Melhor Álbum Cristão em Língua Espanhola”.
Aline Barros, depois de um grande destaque no Brasil com uma música em uma novela no horário nobre e um elogiadíssimo DVD, também foi indicada em uma categoria no Dove Awards 2009, por coinscidência a mesma de Soraya Morais, “Melhor Álbum em Língua Espanhola” pelo trabalho “Refrescante!” lançado pela gravadora de Aline Barros, a AB Records, e distribuido nas américas pela Integrity Music Latin.

Promovido pela Gospel Music Association, o prêmio Dove Awards contempla, desde 1969, artistas, produtores e compositores que se destacam na música gospel americana. É considerado o mais importante do mundo para o setor e recebe total atenção da mídia e de empresas que investem na associação de suas marcas à transmissão da festividade ao vivo e em cadeia nacional.


Produzido por Marco Moraes, esposo de Soraya, o álbum “Tengo Sed de Ti” é considerado uma versão em espanhol do CD “Deixa O Teu Rio Me Levar”, com o qual a cantora conquistou quatro estatuetas no Troféu Talento 2005, Disco de Ouro e, para completar, o Grammy Latino 2005 de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa.

Para garantir a qualidade da produção deste trabalho, a Line Records contratou os serviços de asses­soria especializada da empresa Idiomas e Cia. e contou com a orientação de equipes da Rádio CVC de Miami e de colaboradores da Guatemala e Porto Rico. A indicação ao GMA Dove Awards é a prova de que o investimento valeu a pena.

Assim como Soraya, Aline também concorre pela primeira vez, e por coincidência na mesca categoria.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 23 de abril, em Nashville-TN, mais conhecida como “Cidade da Música”, nos Estados Unidos.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Calouros do Raul Gil são indicados ao Troféu Talento 2009








Gabriela Rocha e Elias dos Santos estão na listas dos concorrentes ao maior prêmio Cristão da América Latina. Eles se destacaram no Programa Raul Gil interpretando cançoes de cantores evangélicos no quadro "Homenagem ao Artista".
Elias dos Santos interpretou "Quebrando Coração" (homenagem a Fernanda Brum), "Preciso de ti" (homenagem ao Diante do Trono) e "Consagraçao"(homenagem a Aline Barros).

Assim como Elias, Gabriela Rocha também participou de várias ediçoes com cantores evangélicos, só não participou da homengem a Cassiane. Ela já interpretou "Amo o Senhor" (Fernanda Brum), "Aclame ao Senhor" (Diante do Trono), e "O Poder do Teu Amor" (Aline Barros).
Os jovens cantores concorrem na categoria "melhor dupla de 2008" com o álbum "Irmãos na Fé" ao lado de nomes conhecidos com Daniel e Samuel, Andorinhas de Cristo, Ma-Lu, Rayssa e RAvel e com Eyshila e Fernanda Brum, com o álbum "Amigas".

É só esperar pra conferir o resultado em abril. Breve mais informações
Veja o post' anterior sobre o Troféu Talento 2009:

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nívea Grava novo DVD acústico EXCLUSIVO

Ontem, 18 de fevereiro, uma das casas de espetáculos mais tradicionais de São Paulo, o Citibank Hall, recebeu os pricncipais ícones da música gospel para gravação do novo DVD da cantora Nívea Soares.

O repertório de Nívea Soares Acústico reuniu músicas que fizeram sucesso durante a sua carreira e algumas inéditas.






Acompanhada de 11 músicos e uma orquestra de câmara (cordas, metais e madeiras),´em um dos momentos mais marcantes, Nívea cantou "Vinde a Mim", do seu primeiro álbum, acompanhada de Ana Paula Valadão e FErnanda Brum.




Ana Paula Valadão, Nívea Soares e Fernanda Brum na canção "Vinde a mim".

Isa Coimbra dança ao som de "Rei da Glória", canção intimista, suave, que também está presente no recém lançado "Global Worship", coletânea que Nívea canta com Fernandinho. A canção tambem estará no novo DVD em versão acústica.

David Quinlan e Adhemar de Campos, que são referência para o seu ministério, também participaram.



quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"Vocês não precisam do meu CD" Entrevista com Nívea Soares



E N T R E V I S T A
Estilo inconfundível e pouca cerimônia para dizer a verdade, não é apenas na música que Nivea Soares tem identidade marcante.


Na última sexta-feira a cantora recebeu dezenas de jornalistas cristãos em São Paulo para falar sobre o seu novo projeto, o “Nivea Soares Acústico”.


Animada, Nívea deu às suas respostas o mesmo tom que dá às suas canções: educada, porém confrontadora, sempre pronta a dizer algo surpreendente e demonstrar alguma verdade sobre a Bíblia e sobre Deus.


O novo projeto é uma seleção de músicas que marcaram a carreira da cantora, além de algumas canções inéditas. A gravação será na quarta-feira, dia 18 de fevereiro, no Citibank Hall em São Paulo, e está sendo produzido pela Aliança.Segundo Ricardo Carreras, diretor-executivo do projeto, o local foi escolhido primeiramente pelo desejo de Nívea e Gustavo Soares de realizarem algo em São Paulo, e também pelo fato da cidade dispor de grandes vantagens tecnológicas e logísticas para a realização do evento.




O palco do Citibank Hall, comprido, é ideal para a gravação de um projeto em alta definição. O formato acústico, por sua vez, é uma tendência da música cristã e dará conta de eternizar algumas das canções mais marcantes da carreira da cantora.O resultado da conversa da última sexta-feira você confere abaixo.“Nós ministros de louvor gostamos de manipular o povo, e nós sabemos fazer isso direitinho”



ENTREVISTA NÍVEA SOARES


1. (GERAÇÃO DT) Diante de um mercado gospel cada vez mais saturado de produtos, você acredita que esse projeto “Acústico” pode ser algo além do que mais um produto nas prateleiras das lojas?




Eu preciso acreditar nisso, cara, se não eu não faço nada. Eu e meu marido lidamos com gravação desde muito cedo, e eu fiquei estragada a anos atrás, quando eu fui tocada pela glória de Deus: não consigo mais fazer música só por fazer. Quando esse projeto veio eu orei e falei: “Deus, e aí? O que o Senhor tem a esse respeito?”. O Senhor me disse claramente: “avance em direção às minhas promessas”.Dissemos “sim” a esse CD acústico e Deus começou a gerar algo no meu coração. Em janeiro recebemos palavras específicas sobre o porquê de regravarmos essas canções, e Deus trouxe uma direção sobre o que Ele está fazendo primeiro em nós e sobre o que Ele vai liberar através desse CD.


nosso desafio é ser canal. Da gente não vai sair nada que preste, mas quando o Espírito Santo de Deus vem as pessoas são transformadas, aí vale a pena.


“Vamos parar de mentir: a gente gosta de bajulação, ou você não gosta? Eu amo!”




2. Que direção é essa que Deus te deu?


Deus começou a falar comigo no livro de Malaquias: os sacerdotes ofereciam sacrifícios de qualquer maneira. Eles já estavam carecas de saber como é que se fazia, mas eles estavam oferecendo animais que tinham manchas porque era mais fácil, mais barato, era um tempo de carestia, qualquer coisa pra Deus estava bom, e de repente Deus fez com que eles começassem a olhar para si mesmos e a rever seus caminhos. É isso que Deus têm me dito: nós não podemos lidar com as coisas dEle do nosso jeito. Tem um jeito certo de lidar com Deus, não é de qualquer maneira. Nós precisamos reaprender a fazer a obra de Deus. Esse CD fala sobe volta, sobre humilhação. Tem uma versão de uma música Matt Redman que está entrando no repertório, ela diz que eu sou muito bem vindo na presença de Deus, mas tem um jeito de fazer, tem que ser com o rosto no chão.

“Precisamos reaprender a fazer a obra de Deus”




3. (GERAÇÃO DT) Os CDs e DVDs do mercado gospel têm sido objeto de consumismo nas igrejas, e muitas pessoas já esperam que a cada novo CD vai vir “algo novo” de Deus na vida delas, isso cria uma dependência que se reflete até mesmo na publicidade desses produtos. Como você se posiciona diante desse jeito de pensar?


Eu não creio que adoração seja um produto, eu não acredito que seja nem música: adoração é a situação espiritual de todo mundo que vem pra Jesus, e nós precisamos dizer isso pros pequenininhos que compram nossos CDs achando que dependem da gente pra alguma coisa. A galera do marketing fica doida comigo, mas eu preciso dizer a verdade: vocês não precisam do meu CD, todo mundo é livre pra receber de Deus. Tudo depende só do Espírito Santo que habita em nós, agora mesmo nós podemos ser cheios do Espírito Santo nessa salinha de hotel. O Espírito Santo de Deus está aqui (Nívea aumenta o tom de voz e demonstra-se bastante emocionada), importa que Jesus seja entronizado, que o nome dEle seja levantado na Terra. Nós vamos passar, as nossas músicas vão ser esquecidas. Importa que o Cordeiro de Deus seja exaltado, o resto vai se derreter como essa maquiagem que eu estou usando vai se derreter se eu chorar muito.A palavra que Deus tem trazido no meu coração é “libera o povo pra estar diante de mim, libera o povo da sua manipulação”. Nós ministros de louvor gostamos de manipular o povo, e nós sabemos fazer isso direitinho, a gente é bom nesse negócio. Precisamos amadurecer como Igreja. Sempre vão existir lideranças, isso é algo que Deus estabeleceu, mas não existem gurus, já tem mais de dois mil anos que isso acabou. O Espírito Santo não depende de Nívea Soares pra fazer nada. É uma ilusão pensar que eu sou “profeta sobre a nação brasileira”, uma pretensão sem tamanho. Hoje em dia já não existe mais essa coisa de “profeta oficial de nação”, existe um corpo de Cristo que funciona junto.

“Eu fiquei estragada a anos atrás, quando eu fui tocada pela glória de Deus”



4. Qual o seu conselho aos ministros de louvor da atualidade então?Morra! Morra é um bom conselho. Eu sempre digo aos músicos: você precisa se envolver com gente, Jesus se envolvia com gente, Jesus desceu, o que é que você está fazendo ai em cima?

A gente tem uma visão mística dos ministros, eu já tive vários “arranca-rabo” com muita gente por causa disso. Quando a gente caminha junto sabemos: todo mundo tem problema, tem conflito. O que eu digo pros músicos é: simplesmente seja gente, seja humano, e deixa Deus ser Deus, morra pra você mesmo, e deixe Deus fazer.

"Morram"!


5. (GERAÇÃO DT) Nívea, você não acha difícil tirar o artista da plataforma se tem um canhão de luz, telões e fumaça envolvendo esses ministros, e toda uma estrutura física montada pra exaltar a sua figura?

É complicado isso ai, muito complicado. Mas nós precisamos nos posicionar. Vamos dizer a verdade: nós ministros gostamos de uma plataforma, de uma fumaça, nós gostamos de bajulação, a gente é chegado nisso. O que vai mudar isso é o nosso posicionamento: é o quanto a gente diz a verdade a nosso respeito pras pessoas. Vamos parar de mentir: a gente gosta de bajulação, ou você não gosta? Eu amo! A minha carne ama esse negócio. Mas tem que morrer, carne tem que morrer. Lugar de carne é na cruz e no açougue. Eu posso tirar as luzes, posso tirar a plataforma da frente, colocar no meio, atrás, não importa. O que a gente precisa na verdade não é mudar a posição do palco ou apagar as luzes, o que a gente precisa mudar é aqui dentro, o coração da gente é que precisa ser trocado. O resto é tudo aparência e vai passar.

6. (HORA NEWS) - Praticamente todos os seus músicos deixaram seu ministério no começo de 2008, como têm sido se adaptar a essa nova realidade?

Toda mudança é dolorosa, mas vez por outra Deus dá uma chacoalhada pra nós caminharmos pro centro da vontade dEle. Deus têm provido, sustentado e trazido pessoas preciosas para estarem conosco. Temos muita saudade do Léo, do Samuka, mas Deus está conduzindo o caminho de cada um deles.

“Adoração é a situação espiritual de todo mundo que vem pra Jesus”


7. Você escolheu pra gravar a canção “Sobre as águas”, uma canção antiga da sua época no quarteto “Muito Mais”, porque essa escolha?
É uma música velha, mas se tornou muito atual. Eu nunca pensei que eu ia regravar essa canção… ela fala da situação do meu coração naquela época, quando eu era adolescente: eu não sei onde é que eu estou, pra onde eu vou, mas eu quero andar sobre as águas, porque o Senhor está ai no meio das águas. Ela fala sobre caminhar nesse sobrenatural, viver os sonhos de Deus, muita gente vai se identificar.


8. Como você escolheu as pessoas que farão participação especial nesse projeto? O que elas representam na sua vida?

A idéia era pegar pessoas que fizeram parte da minha história de vida, todos eles são amigos.Eu conheci o David Quinlan quando eu tinha uns 15 anos de idade. Estávamos na Lagoinha e a gente nunca tinha visto alguém ministrar e o ambiente mudar. Mas quando o David abria a boca a presença de Deus vinha, e os cultos começaram a durar de três a cinco horas. Eu me lembro do dia em que nós fomos pra um acampamento com o David e ele colocou a mão na minha cabeça e disse: “Deus vai te dar canções que vão tocar essa nação”, eu nunca me esqueci daquele dia. E eu nunca me esqueci das vezes que David Quinlam me chamou pra cantar com ele.A Ana Paula é muito querida: Eu era uma menina tímida na Lagoinha, e um dia eu recebi um telefonema: “Ni, nós vamos gravar um CD da Lagoinha e eu quero te chamar pra ser um dos vocais”, foi uma cura de Deus pra mim, e é difícil mensurar o tanto que Deus já usou a Ana na minha vida e ainda usa, eu amo aquela menina apaixonadamente, sou fã dela: como pessoa, como ministra, como mãe, como esposa, é uma delícia estar com a Ana.O Adhemar de Campos está cuidando de mim e do Gustavo: ele manda mensagem toda semana dizendo que ama a gente, que está com a gente, ora por nós. Teve uma época que estávamos passando por muitas lutas, e ele saiu daqui de São Paulo e foi parar lá na minha casa pra tomar café da manhã comigo. Quando a Ana orou por mim e pelo Gustavo, nos liberando publicamente no Congresso do Diante do Trono, foi o Adhemar que estava lá, foi ele que pôs a mão na minha cabeça. Ele é muito precioso.A Fernanda Brum é uma amiga que eu tive o prazer de conhecer há alguns anos. Nós ministramos juntas algumas vezes, tivemos uma experiência muito profunda na Inglaterra ano passado. Tem outras pessoas que marcaram muito a nossa vida e que eu ainda quero que estejam conosco, aos poucos nós queremos ter a oportunidade de chamar outros amigos.

Luz, câmera e Adoração: Nivea grava Acústico hoje à noite



O Citibank Hall, uma das casas de espetáculos mais tradicionais de São Paulo, recebe um dos eventos mais esperados de 2009. Nívea Soares gravará um novo projeto intitulado Nívea Soares Acústico.


O repertório da cantora vai reunir músicas que fizeram sucesso durante a sua carreira e algumas inéditas. No show, Nívea Soares será acompanhada por 11 músicos e uma orquestra de câmara (cordas, metais e madeiras).


Durante a gravação, Nívea dividirá o palco com alguns dos maiores nomes da música gospel nacional que são referência para o seu ministério, com Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, David Quinlan e Adhemar de Campos.



Léo Portela e André Valdão juntos em 2009

União além dos negócios
André Valadão terá mais um trunfo para seus fãs. Em sua turnê, André Valadão 2009, o cantor receberá o artista Leo Portela. Inicialmente, a parceria seria somente administrativa, já que Valadão e Portela dividiriam somente o escritório.



Mas a união foi além dos negócios e Leo passou a fazer parte da turnê do pastor André. Os dois levarão o show dos CD e DVD ao vivo de Valadão por diversas partes do País.De acordo com o Leo Portela, sua participação nos shows será na abertura.



“Farei a abertura das apresentações do André. Caminhar com ele é uma escola, melhor que qualquer faculdade”, revela. Leo cantará músicas do álbum “Purifica-me”, primeiro trabalho solo.A sociedade entre os cantores promete muito sucesso. A gravação do CD e do DVD de André Valadão reuniu cerca de 70 mil pessoas no último mês. Já o clipe da canção “Purifica-me” obteve mais de 500 mil acessos no You Tube, recorde de visualizações na esfera gospel.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Noite de Gala: Troféu Talento divulda lista de indicados


Os nomes dos indicados ao Troféu Talento 2009 foram divulgados na segunda-feira, 16 de fevereiro, numa entrevista coletiva, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. A premiação, dedicada aos maiores destaques da música cristã, está em sua 14ª edição e é promovida anualmente pela Rede Aleluia.

Ao todo, são 26 categorias (a relação completa está publicada em nosso site) cujos vencedores serão conhecidos no dia 16 de abril, no Credicard Hall, na Zona Ssul da capital paulista.

Entre os indicados, um dos destaques é o cantor Regis Danese, que estourou com a música “Faz um milagre em mim”, do álbum “Compromisso”, gravado pela Line Records. Ele está concorrendo a seis estatuetas, entre elas a de Melhor Intérprete Masculino e Cantor do Ano. “Eu vejo isso como a promessa de Deus se cumprindo em minha vida, porque no auge da minha carreira secular eu abandonei tudo e as pessoas disseram que eu estava louco, mas eu me mantive na Palavra”, declarou.

O evento foi apresentado por Sula Miranda e aberto pelo grupo “Ao Cubo”. O encerramento ficou por conta de Regis Danese.

Para o diretor do Troféu Talento, Samuel Modesto, a premiação tem, a cada ano, superado as expectativas. “A música gospel não para de crescer no país, e o Troféu Talento acaba registrando esse crescimento.”

Confiram no site:
www.troféutalento.com.br

Cassiane apresentará "Ídolos" versão gospel


Cantora, pastora e agora
apresentadora de televisão!
Cassiane apresentará, em breve, o programa Levitas, um reality show na TV, para o qual serão selecionados talentos da música gospel brasileira. O programa é uma versão adaptada do programa "Ídolos".

Serão feitas audições em 10 capitais brasileiras. O vencedor do programa terá contrato assinado com a Reuel Music (gravadora de Cassiane e esposo).

No dia 23 de janeiro foi fechado um contrato com a emissora CNT, onde o programa será exibido aos sábados, das 22 às 23 horas, com reprises durante a semana. A data de estréia de Levitas será no dia 02 de maio.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Renascer: vizinhos querem um memorial no terreno da sede da igreja


Os vizinhos da Renascer querem que a sede da igreja, no Cambuci, zona sul de São Paulo, seja transformada em um memorial de cinema ou em um memorial às vítimas do acidente que acabou na morte de nove pessoas e mais de 100 feridos no dia 18 de janeiro.


Eles prepararam um abaixo-assinado para que o terreno, na Avenida Lins de Vasconcelos, seja desapropriado. A meta é conseguir a assinatura de 5 mil pessoas, em 2 meses. "O local não é adequado para a instalação de uma igreja. Veja bem, se eles querem milhares de pessoas no culto, eles têm que procurar uma nova sede. Há 10 anos nós falamos isso para o Ministério Público, que ainda não tomou providência. Nem mesmo lugar para os carros a igreja tem", disse o presidente da Associação de Preservação do Cambuci e Vila Deodoro, Gilberto Amatuzzi.


Faltando pouco para completar um mês do acidente, ainda não há data para a conclusão do inquérito. Até agora, a polícia ouviu 75 pessoas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, 11 pessoas foram ouvidas nesta quarta-feira. O teor dos depoimentos está sendo mantido sob sigilo. Estão sendo ouvidas, além das vítimas, moradores da região e líderes da igreja Renascer.A polícia ainda não confirmou se o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia, que estão nos Estados Unidos por decisão da Justiça americana, serão responsabilizados pelo acidente.


O laudo do Instituto de Criminalística só ficará pronto no começo de março. Algumas casas ainda estão interditadas.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"Ex gay" campanha lança camiseta com inscrições especiais

O Movimento da Paixão por Cristo colocou à venda uma série de camisetas para cristãos arrependidos. Tem arrependimento para todos os gostos! Ex-ateu, ex-escravo, ex-hipócrita, ex-fornicador, ex-masturbador (!), ex-prostituta e, não podia faltar, ex-homossexual.


A campanha é estrelada por jovens que assumem seus arrependimentos e tornam pública a sua história a fim de serem tomados como exemplo.
Larell (foto) veste a camisa da ex-homossexualidade, segundo o movimento, foi guiada por Deus para falar “aos que ainda têm laços com esse estilo de vida”.






Confira no site Café Press a coleção de roupas, bolsas e adesivos estampada com os dizeres: ex-heterossexual.
http://www.cafepress.com/EXshop56

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tem Batista no BBB9





Emanuel diz
que frequënta
Igreja Batista:






"Tem louvor, tem banda, eles cantam músicas, é bem legal"

O brother contou que gosta da Igreja Batista e que frequentou a igreja por muito tempo. Fran também já participou da mesma igreja: "É ótima, eu adorei. Tem muita renovação", relata. "Até namorei um 'bateristinha' que tava dando sopa."

Breve postaremos o link do vídeo!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ministério Publico quer proibi cultos da Renascer em todo SP


O Ministério Público entrou na Justiça com pedido de liminar contra a Igreja Renascer para impedir que ela continue a realizar cultos ou qualquer outro evento com público nos seus 108 templos espalhados na cidade de São Paulo.

A ação civil pública foi ajuizada no final da tarde de sexta-feira 30 de janeiro, mas só foi divulgada hoje, 2 de fevereiro no site do MP. A ação é resultado de inquérito reaberto pela Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo após o desabamento do telhado da sede principal da igreja, no bairro Cambuci, na Zona Sul, no dia 18 de janeiro. O acidente deixou nove pessoas mortas e mais de cem feridas.

O pedido da liminar também cobra o veto aos cultos para qualquer outro local onde a igreja não possua alvará ou licença de funcionamento da prefeitura. Nos dois casos, num eventual descumprimento da liminar, a pena sugerida é em forma de pagamento de multa de R$ 2 milhões por evento realizado irregularmente.
A ação foi distribuída para a 2ª Vara da Fazenda Pública, que indeferiu a liminar requerida pela Promotoria.

Como o juiz determinou que o MP informe quais são os templos que não apresentam as condições legais para funcionamento, a promotora de Habitação e Urbanismo Mabel Tucunduva pediu nesta segunda a reconsideração do despacho do juiz. Ela alega que a Prefeitura já havia comunicado ao MP que todos os tempos da Renascer na capital estão em situação irregular por não possuírem licença ou alvará de funcionamento.

De acordo com o site do órgão, na ação, a promotora Mabel Tucunduva pede também que a Justiça obrigue a igreja a obter a licença de funcionamento de todos os seus templos na capital paulista.

Procurada para comentar o assunto, a assessoria de imprensa da Renascer informou que iria se reunir com os advogados da igreja e que, só após isso, iria se pronunciar.

Foto: Agência Estado