Pages

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Noite de Gala: Troféu Talento divulda lista de indicados


Os nomes dos indicados ao Troféu Talento 2009 foram divulgados na segunda-feira, 16 de fevereiro, numa entrevista coletiva, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. A premiação, dedicada aos maiores destaques da música cristã, está em sua 14ª edição e é promovida anualmente pela Rede Aleluia.

Ao todo, são 26 categorias (a relação completa está publicada em nosso site) cujos vencedores serão conhecidos no dia 16 de abril, no Credicard Hall, na Zona Ssul da capital paulista.

Entre os indicados, um dos destaques é o cantor Regis Danese, que estourou com a música “Faz um milagre em mim”, do álbum “Compromisso”, gravado pela Line Records. Ele está concorrendo a seis estatuetas, entre elas a de Melhor Intérprete Masculino e Cantor do Ano. “Eu vejo isso como a promessa de Deus se cumprindo em minha vida, porque no auge da minha carreira secular eu abandonei tudo e as pessoas disseram que eu estava louco, mas eu me mantive na Palavra”, declarou.

O evento foi apresentado por Sula Miranda e aberto pelo grupo “Ao Cubo”. O encerramento ficou por conta de Regis Danese.

Para o diretor do Troféu Talento, Samuel Modesto, a premiação tem, a cada ano, superado as expectativas. “A música gospel não para de crescer no país, e o Troféu Talento acaba registrando esse crescimento.”

Confiram no site:
www.troféutalento.com.br

0 palpites: