O Deputado-pastor participou do programa de entrevistas do humorista Danilo Gentili, o ‘Agora é Tarde’ da TV Bandeirantes. A entrevista foi gravada na quarta-feira (27) e exibida no dia seguinte.
"O senhor sabe que, se ao invés de entrevistá-lo, eu ficar apenas cagando na sua cabeça, amanhã eu vou ser o cara mais popular do Brasil".
Foi com essas palavras doces que Danilo recebeu o deputado. Foi também a senha para o que viria a seguir: uma conversa em fogo baixo, onde o apresentador deu amplo espaço para seu convidado.
O programa teve bastante repercursão durante esta sexta-feira (29) nos sites jornalísticos e também em blogs cristãos. A maioria criticou a falta de polêmica e de pressão sobre Marco Feliciano.
Confira um trexo da matéria do UOL:
Lá pelo final, Danilo Gentili disse que frequentou uma igreja evangélica e que chegou a pensar em ser pastor, mas se afastou por causa da voracidade com que várias destas denominações avançam sobre o dinheiro de seus rebanhos. Podia ter explorado mais este raciocínio, mas não havia mais tempo.
A entrevista terminou no 0 x 0 - ou, vá lá, no 1 x 1. Feliciano não foi aplaudido pela plateia, mas certamente que agradou a seus fãs.
E Gentili poderia ter sido um pouco menos gentil. O humor colegial da conversa e as muitas bolas perdidas mostraram que ele ainda não está pronto para se sentar à mesa dos adultos.
Fonte: UOL/ Folha