O meia Kaká, do Real Madrid, e sua esposa, Carol Celico, romperam com a igreja Renascer em Cristo. Foi o que informou a revista “Veja” em reportagem, neste domingo. Na última quinta-feira a própria assessoria da igreja já havia informado que o jogador havia ligado para Estevam Hernandes, dono da igreja, e informado que se afastaria da Renascer por motivos pessoais. Ainda segundo a revista, tanto o jogador quanto sua esposa já estavam afastados da igreja desde agosto desse ano. Em outubro, o jornal português “Record”, anunciou uma possível saída do jogador, conforme mostra a manchete ao lado.
Carol disse à “Veja” que seu tempo na Renascer acabou e que sua busca agora é somente por Deus. Vale lembrar que eles se casaram em uma cerimônia na Renascer e Kaká sempre foi muito próximo a igreja, chegando a doar seu troféu de melhor jogador do mundo, ganho em 2007, à instituição.
Os donos da igreja, Stevam e Sônia Hernandes, foram condenados em 2009 pela justiça de São Paulo pelo crime de evasão de divisas.
0 palpites:
Postar um comentário