Pages

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PG, sem perder o estilo, lança novo CD baseado no livro de Salmos

Milhares de seguidores no Orkut, Twitter, MySpace. Agenda lotada o ano inteiro, muita seriedade, entrega ao ministério, carisma e uma voz ímpar fazem de PG um dos mais expressivos nomes do gospel nacional.

Pedro Geraldo Mazza, também conhecido como PG, é um músico brasileiro, intérprete da música gospel. Foi vocalista da banda Oficina G3, mas atualmente tem se dedicado à sua carreira-solo. 

O cantor PG nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de maio. Aos 6 anos de idade, sua família mudou-se para o interior de São Paulo. Foi lá que ele descobriu duas grandes paixões: o futebol e a música. PG participou de outras Bandas, quando no final de 1997, o Walter (bateria) o convidou para entrar na Oficina G3. 


Em janeiro de 2010 PG lançou, com muita expetativa, o quarta CD solo: A Conquista. Segundo o cantor, a proposta é chamar a atenção para o tempo profético atual e alertar para a necessidade de vigilância e atitudes que são imprescindíveis para estar preparado para o dia de maior anseio pelo cristão: A volta de Jesus e a Sua salvação.

O tema vai se desenrolando nas 13 faixas do disco. "Demorei para escolher o título do CD porque na verdade é uma história dividida em capítulos. É todo embasado no livro de Salmos. Cada música foi escrita com base em um Salmo, com a referência do nosso cotidiano. O louvar a Deus mesmo nas adversidades, como fala o Salmo 121 e por aí vai...", revela PG.

O projeto gráfico retrata bem essa atmosfera de letras intensas como 'Do Céu ao Inferno', 'Medo?', 'Corredor da Morte', 'Velho Homem', 'Minha Esperança' e por aí vai ? Voltando ao sucesso de 'Meu Universo' nas rádios, a primeira música escolhida como de trabalho do álbum A Conquista é outra versão do mexicano Jesus Adrian Romero: 'Como a Brisa'.

Sucesso em vista: Em apenas cinco dias disponibilizada no canal da gravadora no Youtube, com exclusividade, teve mais de 10 mil acessos. 'Quem Sou Eu?', da banda americana Casting Crowns também foi muito executada, e durante longo tempo, nas emissoras. Desta vez, a versão do principal compositor da banda, Mark Hall, gravada foi 'Louvarei na Tempestade'.
É isso: músicas belíssimas, composições tocantes e inspiradas por Deus, e muito rock, que não poderia faltar. Lembrando que foi o próprio PG quem produziu o CD, em parceria com Leandro Aguari, responsável pelo mais recente trabalho de David Fantazzini "Aqui Estou eu".

Quem quiser ouvir o DC é só baixar! Mas compre se gostar, cd origianal sempre vale a pena! Clique Aqui

0 palpites: