Pela primeira vez na história da Igreja Evangélica no país, a experiência espetacular de uma missionária que criou como filhos, e continua criando, 50 crianças, várias abandonadas em circunstâncias precárias, será mostrada nas salas de cinema.
O documentário, “Flor de Lis – Basta uma palavra para mudar”, terá um elenco repleto de atores respeitados e famosos. Só pra citar alguns: Reynaldo Gianecchini, Alinne Moraes, Fernanda Lima, Cauã Reymond, Giselle Itiê, Isabel Fillardis, Fernanda Machado, Ana Furtado, Thiago Rodrigues, Rodrigo Hilbert, Marcello Antony e Letícia Spiller.
Flor de Lis entra em cartaz amanhã, 9 de outubro. Com direção de Anderson Correa, o filme vai para circuito comercial em 17 salas espalhadas pelo Brasil.
Flor de Lis é ex-moradora da favela do Jacarezinho e sempre fez trabalhos com crianças da sua comunidade. Quando houve uma chacina na Central do Brasil, em 1994, uma dessas crianças sabia do trabalho dela e foi procurá-la com mais 36 sobreviventes. Flor acabou adotando todas, muitas delas já viciadas em drogas e acostumadas a pequenos furtos.
O documentário foi gravado em preto e branco e produzido por Marco Antonio Ferraz.
Veja o trailler:'>Assista o trailler
0 palpites:
Postar um comentário