Pages

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mattos Nascimento Grava seu primeiro DVD pela Som Livre


Depois de 18 anos de carreira com uma memorável história cantada em mais de 30 CDs e milhões de discos vendidos, Mattos Nascimento Grava seu primeiro DVD. A produção é assinad totalmente pela SDR Filmes. A produtora também responsável por outros artistas gospel e seculares como: André Valadão, Rosa de Saron, Hugo Pena e Gabriel, Anjos de Resgate e outros.




Seu primeiro CD e DVD Ao Vivo foi gravado em São Paulo, com participações especiais de André Valadão e da cantora Lu Bertolutti, o DVD conta com uma super produção e tecnologia de ponta. A banda do DVD foi composta por 22 músicos. Entre os grandes Hits estão: “Quer Vitória”, “Sou Feliz”, “Vivo Só Pra Deus” e Dia de Pentecostes”.

1 palpites:

Tarlei Carlos disse...

Olá, querido irmão em cristo.

Administro uma Rádio Gospel que transmite via Internet 24 horas por dia.
Nosso objetivo é levar a palavra de Cristo para este mundo através da internet com a boa música e palavras de esperança e salvação. Nosso site é www.pentecostalnet.com
Vi que você tem um Blog e peguei seu email para lhe lhe fazer uma proposta de parceria.
Oferecemos nosso player da rádio para você colocar em seu site-blog. Você colocando nosso player em seu site, a rádio vai rodar enquanto seus visitantes navegam no site e os mesmos a ouvirão. Em troca disso nós colocamos o link e banner de seu site em nosso site (www.pentecostal.net) . e ainda no nosso site tera uma espaço so para conteudo do seu site, vc quizer poder fazer um teste de 1 semana pra ver aceitação do seus visitantes e voce vera o aumento de visitas! Acredito que não perderá esta oportunidade, por isso estou aguardando ansiosamente sua resposta.

Um abraço e cristo Jesus nosso Senhor e Salvador para sempre!