Pages

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Filha da CAssiane e Jairo Bonfim na Graça Music

Na tarde da última terça (25) a Graça Music recebeu em sua sede no Rio de Janeiro a cantora Cassiane representando o selo Reuel Music, sua filha, a cantora Jayane e o cantor Jairo Bonfim.




Na ocasião foi assinado o contrato de distribuição exclusiva de todos os produtos do selo Reuel pela gravadora Graça Music. De acordo com Mauricio Soares, diretor executivo da GMusic a partir de agora os produtos Reuel terão maior visibilidade no mercado e maior distribuição em caráter nacional. “

Para estrear a nova parceria, a GMusic passa a distribuir os dois primeiros da cantora-mirim Jayane voltados ao público infantil e, ainda, o CD de estréia do cantor Jairo Bonfim. Ambos são presença confirmada na ExpoCristã em setembro.

Mas a parceria não se resume a estes produtos. Já na sequência, sob a supervisão de seus pais, Jairinho Manhães e Cassiane, a pequena Jayane dará início ao projeto de gravação de seu primeiro DVD e também do terceiro trabalho em CD. Muitas novidades estão previstas ainda para 2009, é aguardar e conferir.

Na visita desta terça-feira, Cassiane, Jayane e Jairo Bonfim conheceram as instalações do Grupo Graça e foram recebidos pelo Missionário R.R.Soares. Por falar em Missionário R.R.Soares vale lembrar que a cantora Cassiane vem participando de inúmeros eventos da Campanha 40 Anos de Poder. Parceria de sucesso!

Será que que a Cassiane vai resistir???

3 palpites:

Fabiana disse...

Parabéns, seu blog está ótimo!

Anônimo disse...

onde é o site de jayane filha de cassiane ?

Anônimo disse...

isto é antigooooooooooooooooooooo