Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

"Experience": Problemas na gravação do Oficina G3

Longo e problemático. Assim também foi a gravação do DVD de Oficina G3, DDG Experience. Problemas sempre acontecem, mas, um jovem fez questão de filmar e colocar tudo no youtube, num mesmo canal:


Nervoso, Duca falou aquela história de que “a tecnologia ela apareceu pra surgir”

É claro que o vídeo não está como será no DVD, mas ja dá pra ter alguma noção. O show não lotou e teve aparentemente algum tipo de pane. http://www.youtube.com/user/mordp#play/uploads/21/VSVSRKA61wA

É bom levarmos em consideração que o frio era intenso, abaixo de dez graus.

O momento aparende de pane foi filmado e mostra o baixista Duca Tambasco tentando alcalmar os fãs atônitos. Nervoso, Duca falou aquela história de que “a tecnologia ela apareceu pra surgir” enquanto Marina, Dayane, Alomara e toda a equipe da filmagem provavelmente reviravam o útero de tensão.
Tocada pelos próprios músicos, a gravação voltou ao normal ao som do famoso tema de "A Pantera Cor de rosa". O horário foi bem além do previsto, se arrastando até as 4 da manhã. Anteriormente, ainda sem as informações, pensavamos que isso tinha acontecido por se tratar de Oficina G3, um show de qualidade.

A equipe técnica estava vestida com estampa de camuflagem. A inovação deste trabalho certamente está no local apropriado escolhido para a gravação, e é claro, no poder da edição, que como sempre, não virá com erro algum.

Uma usina desativada foi palco de "experience"


Confira algumas das interessantes fotos tiradas durante a gravação (Oficiais):



3 palpites:

Anônimo disse...

nossa!!

o cara que escreveu tudo isso aqui tem que aprender a escrever, só isso.

Unknown disse...

vsf

Anônimo disse...

quem gosta, gosta, não existe críticas que mude a opinião, mas se é pra Deus, e se no 'show' tudo o que teve foi de coração, ele logicamente aceita, pois ele nunca rejeita uma adoração, por mais simples que seja ;)