Pages

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mais uma etapa do projeto "Um milhão de Líderes" apoiado por Marcos Witt

Mais uma vez a cidade maravilhosa abriu suas portas para receber os treinadores norte-americanos que se dedicam a compartilhar sua experiência com os líderes do Brasil.

Pela segunda vez, o Projeto Vida Nova de Irajá abriu suas portas para receber o projeto e as centenas de pessoas que vieram de todas as regiões do estado para darem continuidade ao treinamento iniciado em junho de 2008.

Cerca de 600 pessoas se reuniram para ouvir os ensinamentos e compartilhar da experiência do Pastor Sam Hoyt, Doutor em Teologia pelo Grace Theological Seminary, e do Reverendo Greg Smith, presidente e fundador do InStep International Inc. Foi gratificante para toda a equipe ver participantes de diferentes denominações reunidos em prol de um objetivo único: impactar seu mundo para Cristo!

Durante o encerramento, o Pr. Nelson Gallo, um dos treinadores certificados da Lidere no Brasil, falou a cada um sobre a oportunidade que Deus estava concedendo de se tornarem líderes, de serem uma influência positiva e verdadeira sobre tantas outras vidas, independente de seu passado ou estrutura familiar. O Pr. Nelson lembrou que não importa a origem ou a condição de onde viemos, mas aquilo que Deus nos capacita para fazer hoje.

Louvamos a Deus pelos líderes do Rio de Janeiro que demonstraram um grande compromisso com o projeto ao retornarem para a segunda etapa. Aos que não puderam participar, lembramos que só serão certificados aqueles que participarem de todas as etapas do treinamento, portanto não podem deixar de participar dos Eventos de Recuperação que serão realizados antes do terceiro evento, a fim de que todos participem das duas etapas anteriores. Fiquem atentos ao site da Lidere www.lidere.com.br para saber onde e quando serão realizados os eventos de recuperação.

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

O Terceiro Treinamento acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, portanto comece a se preparar já. Convide seus amigos, pastores e líderes para participarem do Maior Treinamento de Líderes da Atualidade, e não perca a oportunidade de conquistar o mundo para Cristo! Seja um reflexo do maior líder que já existiu: Jesus Cristo!

Se você participou do segundo treinamento, deixe seu testemunho no site da Lidere. Gostaríamos de saber o que o projeto Um Milhão de Líderes representa para você e quê frutos ele tem gerado em sua vida. Acesse www.lidere.com.br ou ligue para (11) 3478-4646. Você também pode enviar um e-mail para lidere@lidere.com.br

0 palpites: