Pages

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

É Impossível mas Deus pode DVD



O novo DVD duplo
possui uma embalagem
especial para dar maior
destaque nas gôndolas .















No primeiro DVD, o musical, e no segundo, todos os extras e a mensagem do Pr. Marcus Gregório.

Isso permitiu que o show não precisasse de tanta edição e cortes.
A campanha de divulgação do DVD já está sendo iniciada com spots em rádios e TVs. Para os lojistas será lançada uma campanha de incentivo às vendas acompanhada de farto material de divulgação como banners, camisetas, cartazes e filipetas. O produto também contará com divulgação na mídia impressa com anúncios nas principais revistas do segmento cristão no país.

No site da gravadora, mais especificamente na loja virtual, o internauta já pode reservar o seu DVD "É Impossível, Mas Deus Pode". Nas lojas, o produto tem entrega prevista para esta semana. Agora é aguardar!




.......................................................................................
ALém do DVD a Toque no Altar music
apresenta outros lançamentos




A Filial da igreja também tem espaço
com seu ministério de louvor.
Trata-se do lançamento Ministério
Sopro de Deus do Ministério
Apascentar de Jacarepaguá.






Em seu primeiro CD “Nunca Vou Desistir”, tem produção e arranjos de Alexei Welte e Jorjão Barreto, o CD também conta com 30 vozes no Backing coral, além de violão, bateria, contra baixo, guitarra, percussão e teclados. Para completar o estilo musical de adoração profética, Pr. Alex Pinheiro coordena a ministração. O tema é baseado no texto de Hb. 10.39“Nós, porém não somos dos que desistem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos” o CD tem 12 músicas compostas por membros da igreja local.

0 palpites: