Pages

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Cassiane e MK Briga na Justiça


"A cantora CASSIANE surpreendeu a Gravadora MK e o mercado fonográfico procurando a justiça para rescindir o contrato de cessão remunerada sobre interpretações artísticas que mantém com a mesma. Antes da decisão oficial da justiça, CASSIANE lançou o CD “FAÇA DIFERENÇA”
Nota de esclarecimento, clique aqui www.cassiane.com.br


Em nota de esclarecimento a gravadora MK informou estar processando Cassiane por ter lançado o Cd "Faça diferença" sem o consentimento da mesma, e antes mesmo do contrato ter sido quebrado pela própria cantora de forma inesperada, através de recisão.
A nota foi publicada dia 14 no site da Cassiane, mantido pela MK.
A MK lamentou o ocorrido, mas diz ter sido necessário defender os seus legítimos direitos e de seu elenco de cantores, grupos musicais e compositores, a gravadora conseguiu através de liminar exarada pelo Sr. Dr. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Ilha do Governador, que ordenou a imediata retirada do mercado do CD “FAÇA DIFERENÇA”, sob pena de multa diária de R$ 5,00 (cinco reais) por CD encontrado no mercado.


Muitos se supreenderam com o estilo do novo Cd da cantora Cassiane, tons mais agudos, notas em tons mais altos e difícieis de alcançar, mas a maior novidade é o fato do Cd ter selo próprio, Reul Music, gravadora de seu esposo Jairinho.

0 palpites: