Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Brasileira do futebol lidera grupo evangélico da Vila Panamericana que tem até pastor

Ketlen, atacante da seleção, é uma das meninas que faz questão de ir à igreja da Vila do Pan-2011


Ketlen, atacante da seleção, é uma das meninas que faz questão de ir à igreja da Vila do Pan-2011

A jovem de 19 anos é uma das mais fervorosas. Em seu Twitter, ela já falou sobre bandas gospel, orações que recebeu de um colega e sobre a experiência na Vila. “Cheguei da igreja, foi benção. Tremendo mesmo. O melhor é saber o que Deus faz com as outras pessoas”, disse a atleta.

A Vila Pan-Americana tem lugares de convivência, de relaxamento, de lazer e de... oração. O espaço ecumênico do local que abriga a maior parte dos atletas que estão em Guadalajara atende também aos evangélicos. Ketlen Wiggers, do futebol feminino, é uma das líderes de um grupo que, segundo ela, reúne fieis de vários países e conta até com um pastor dos “Atletas por Cristo”.
“É sempre muito legal. Tive essa experiência pela primeira vez na Universíade, na China, neste ano. Nós tínhamos perdido para as chinesas, estávamos meio chateadas e fomos na igreja. Acabamos encontrando as meninas [para quem perderam] lá e ficamos amigas”, disse Ketlen, após a vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Costa Rica, na última quinta-feira.
A jogadora foi acompanhada de algumas companheiras de time. Renata Diniz, Thais e Beatriz também já passaram na reunião, que envolve atletas de outros países. “Nós vimos muita gente do México ontem. Também tinha um pessoal do atletismo da Colômbia”, conta Ketlen, sem poupar elogios ao clima encontrado no local.

FonteUOLesporte

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mundial do Poder de Deus têm martelo da justiça pra quem paga 1000 reais


Quer acabar com as pedras que estão em seu caminho? A Igreja Mundial do Poder de Deus está vendendo o “Martelo da Justiça”, uma campanha que começou no ano passado e que ainda está ativa para quem quer esmiuçar os seus problemas. O martelinho custa “uma ofertinha de R$1.000,00″, como diz um pastor que faz a propaganda do objeto na TV.
“Você vai tocar com ele naquilo que você deseja que seja quebrado, que seja esmiuçado”, diz o pastor que oferta o martelo no programa da IMPD no Canal 21.
No site da igreja há um banner para quem deseja fazer o pedido do Martelo da Justiça. Após preencher o cadastro, o fiel precisa anexar o comprovante do depósito bancário e assim receberá o objeto em sua casa via Correios.
A igreja fundada por Valdemiro Santiago tem criado diversos símbolos “proféticos” como foi o caso das toalhinhas “Sê Tu Uma Benção” que já gerou centenas de testemunhos de membros que comeram um pedaço da tal toalha e foram curados e até mesmo de um membro que passou a toalha na maçaneta da porta do banco e teve suas dívidas anuladas. Outro símbolo que estava sendo oferecido pela IMPD era o par te meias, artigo que  era vendido por R$153,00.
Assista:
Fonte: Gospel Prime

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Clamor pelas Nações lança novo álbum "Quando não houver Palavras"

Acaba de ser lançado o mais novo trabalho do Clamor pelas Nações. "Quando não houver Palavras" foi gravado ao vivo na Igreja batista da Lagoinha. Abrilhantaram a noite: Fernandinho, Paula Santos, Nívea Soares e David Quinlan.

A canção tema do cd  “Quando não houver palavras “ de autoria de Ricardo Robortella é uma canção  que fala que em tempos de seca, onde a voz profética é escassa , nosso coração é desafiado a seguir como Daniel.Não se contaminar com as iguarias da Babilônia. E ir além..Ir além em direção ao coração de Deus.Nos movermos
em compaixão por vidas, rasgarmos nossos corações e não as nossas vestes..
Além de canções de autoria de Ricardo Robortella contaremos também com algumas versões de cantores como:
Mat Redman, Chris Tomnin , Jesus Adrian Romero e Misty Edwards (IHOP).