Agora é pra valer. Rayssa e Ravel já estão de malas prontas pra deixar a MK Music. Buscando evitar os mesmos erros de Cassiane, a dupla de irmãos que revoluciou o pentecostal country deixam mais uma grande lacuna no cast da empresa.
Segundo informações, “apaixonando você outra vez” será apenas mais um disco para o termino do contrato. Ou seja, aquele “disfarçe” só pra dizer que se despediram corretamente. Depois do trabalho “como você nunca viu”, cd com um estilo bem distante do que a dupla costuma fazer, os irmãos não pareceram suficientemente satisfeitos com a brutal mudança no repertório. Além é claro, da diferente produção de Rogério Vieira. Que, mesmo sendo ótimo pra “pop” de Eyshila, Pamela e aline Barros, não é feliz no estilo pentecostal.
Belo exemplo disso foi o cd “mais que vencedores”. Uma triste tentativa que certamente só ressaltou a dificuldade na ausência de Jairinho Manhães como produtor, além de reforçar a necessidade de deixar a casa que os abrigou ao longo de anos.
As vezes criticamos as gravadores esquecendo que, mesmo divulgando a palavra de Deus e possivelmente sendo instrumentos d'Ele, elas são, na essência, empresas comerciais que precisam vender. Com a saída de um cantor "importante" (que vende bem), os novatos precisam virar estrelas do dia pra noite. Se não, fatalmente levarão a empresa ao prejuízo.
Desse efeito surgiram cantores como Jéssika e Unção Ágape, que apesar de serem esforçados, respiravam com dificuldade e acabaram indo a falência (dentro da MK).
Unção Ágape: unção que durou pouco
Já notaram que quando a MK não fala nada sobre um grupo é porque ele está indo embora? Pois é, o Ministério Unção Ágape até que durou. E em qualidade. É uma pena que ao final fechou com um cd que não foi tão empolgante assim. Lançados em 2005, os meninos, que já foram da banda de Kleber Lucas, começaram com certo destaque. Porém, a reconhecida qualidade musical do grupo só veio a partir do segundo trabalho. Mesmo com um vocal mentiroso e coberto por backs vocais de alta qualidade, o cd “viver pra Te adorar” marcou a história desse projeto que não parecia ir muito longe. Mas sim, foi um excelente cd e que vale muito a pena ser comprado.
Jéssika agora tem um site de verdade
Jéssika aproveitou os "15 minutos" na MK e arranjou uma vaga na Line Records. Apesar do seu site-simples na MK ainda está no ar, a moça já tem uma página oficial na sua nova gravadora