Pages

terça-feira, 13 de maio de 2014

Corpo sem cabeça é encontrado em SC; suspeita é de magia negra

Vítima estava desaparecida há quase um ano. Cabeça segue desaparecida

José Gabriel Machado, 30 anos, estava desaparecido desde agosto do ano passado. O corpo foi localizado nesta segunda-feira por agentes da Delegacia de Homicídios da capital enterrado numa mata fechada, enrolado em um tapete. A identificação foi possível pelas roupas. As primeiras informações divulgadas no início da noite são de que a vítima foi morta na região sul da cidade e, em seguida, levada para o local onde foi decapitada e incinerada.

A Polícia Civil afirma ter suspeitos do homicídio e trabalha com a hipótese de que o crime tenha relação com magia negra. A vítima, que não tinha antecedentes criminais e trabalhava nas obras do PAC no bairro Maciço do Morro da Cruz, desapareceu após sair para comprar cigarros.

Outro fato que vem sendo investigado é por que a família só deu queixa do desaparecimento no último final de semana. Uma varredura será realizada para tentar localizar a cabeça da vítima.

1 palpites:

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações.
António Batalha.