Pages

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Último CD da "Triologia de Thalles" chega as lojas em maio, conheça

A partir da segunda quinzena de maio, lojas do país inteiro começam a receber o novo álbum do cantor Thalles Roberto.


Em relação à capa, o cantor se mostrou muito satisfeito. A criação do conceito visual foi feita pela agência Imaginar Design, a partir das fotos feitas por Marcus Castro. As fotos receberam interferências gráficas de uma marca que criei exclusivamente para esse projeto. Desde a tipologia ao grafismo, tudo foi desenvolvido com ineditismo.
As cores continuam fazendo parte da identidade do Thalles, porém com novas variações neste job. Como já é esperado pelo público, o encarte virá com surpresas”, afirmou o fotógrafo e diretor de criação da Imaginar.
 “O trabalho está lindíssimo! Fiquei feliz com o resultado. Acredito que acertamos em cheio em tudo. A capa se parece com o disco e está demais”, disse Thalles.
No repertório feito por dezessete faixas estão músicas que “retratam experiências pessoais do cantor com Deus”, diz a nota de divulgação. Entre as músicas de “Sejam Cheios do Espírito Santo” está a faixa “Maravilha”, que foi tema do filme “Três Histórias, Um Destino”.
Segundo o cantor, este álbum é o fechamento de uma trilogia, que conta sua volta ao Evangelho: “O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explicou.

Confira algumas cações divulgadas pela Graça Music:




Fonte: MaisdeTi.com

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pela primeira vez em 11 anos, Campo Grande não terá Parada Gay

Pela primeira vez, em 11 anos, Campo Grande não terá a parada gay. A ATMS (Associação dos Travestis de Mato Grosso do Sul), entidade que promove o evento na cidade, resolveu substituir a atração deste ano por ações mais profundas e politizadas, focadas em palestras, discussões de políticas públicas e debates acerca dos problemas enfrentados pela comunidade LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Simpatizantes).
Até hoje, em todas as edições, o público estimado variou de 30 a 35 mil pessoas em um único dia. Agora, com a “reformulação”, a entidade se diz preparada para uma mudança drástica, tanto é que espera receber 1 mil pessoas durante cinco dias.
A ATMS justifica o cancelamento citando o aumento do índice de violência contra os participantes de todo o país, apesar da Capital não ter registrado qualquer situação de agressão nas últimas edições do evento.
O motivo principal, no entanto, é o “mau momento” vivido pelos militantes a nível nacional. “A parada é um dia de orgulho à luta e às conquistas, mas esse ano, com a eleição do Marcos Feliciano [PSC-SP], não tem muito o que comemorar”, afirmou Cris Stefanny, uma das integrantes da Associação.
CGnews/ Heverton Arguelho

terça-feira, 23 de abril de 2013

Vídeo: Canção do Apocalipse ganha diversas versões na internet, confira:

"Revelation Song" ou "Canção do Apocalipse", como ficou conhecida no Brasil, é uma das canções mais tocadas atualmente nas igrejas evangélicas em todo o mundo. A canção ganhou força na voz da cantora americana Kim Walker, do grupo Jesus Culture. No Brasil, a canção é destaque na voz de Ana Paula Valadão.
Diversos vídeos na internet, mostram a diversidade de gostos musicais, interpretações e expressões de adoração. Voz e violão, banda completa, grupos de igrejas, são várias as formas em que a canção é interpretada. Em cada uma delas, o que se nota é que o Louvor e Adoração ultrapassa qualquer barreira, e vai além de instrumentos e notas musicais. 

No vídeo abaixo, dois brasileiros cantam uma versão da canção. Eles são evangélicos e moram nos Estados Unidos. Confira:

"Que nesses dias Deus possa te abençoar grandemente. Esse é um pequeno momento de adoração e cremos que Deus pode fazer grandes coisas em sua vida, só basta você crer Nele".