Pages

terça-feira, 26 de março de 2013

Gustavo Lima ‘aceita Jesus’ e sinaliza fim de carreira

Um dos nomes mais famosos da música atualmente, Gusttavo Lima parece estar pensando em abandonar os palcos. Durante um show na última sexta-feira, o astro afirmou: "Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que eu vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Nunca vou esquecer de vocês e vamos que o show não pode parar", disse.
gusttavo
Antes do desabafo, Gusttavo, que aos 23 anos está em uma das melhores fases de sua carreira com indicação ao prêmio de melhor cantor do mundo pelo “World Music Award”, agradeceu o carinho de seus tietes. “Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. Estou muito feliz hoje. São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos.”
Esta não é a primeira vez que Gusttavo mostra sua insatisfação com o mercado musical. Em seu Twitter, ele escreveu há algum tempo: “Pra fazer sucesso hoje na música sertaneja só é preciso saber rebolar? É isso mesmo produção???”

            Confira o que já publicamos sobre Gusttavo Lima

Além de já ter cantado música gospel, e inclusive introduzi-las nos repertórios de CD’s e DVD’s, o cantor estaria frequentando igreja evangélica. Há rumores que ele tenha aceitado a Jesus. Outros dizem que não passa de uma estratégia de marketing.
Confira o vídeo em que ele fez as declarações:

A assessoria de imprensa do cantor ainda não se pronunciou sobre as declarações dele e avisou que um comunicado seria enviado aos jornalistas ainda na segunda-feira (25). No aguardo!

0 palpites: