Pages

sábado, 23 de março de 2013

“Deus”: Porta dos Fundos cita Malafaia em vídeo novo

Febre na internet, o grupo de atores independentes “Porta dos Fundos” cria vídeos semanais de humor que são disponibilzados semanalmente no Youtube. O canal é um dos mais acessados da atualidade.
Entre os temas mais polêmicos estão religião e política. Desta vez, o grupo satirizou o ponto de vista religioso e acabou citando o Pastor silas Malafaia. No ar, fica a crítica de que os líderes assumem posição de “dono da verdade”. Será que desta vez eles foram longe demais?

Os espectadores começam a divergir no quesito “limite ético”. É o maior vilão do humor: uns defendem que piada não tem limite; outros defendem que certos assuntos não devem ser abordados. É uma discussao que nunca vai ter um consenso. A verdade é que os vídeos mostram a ideolgia que determinado grupo prega, acredita. Não existe parcialidade total.

O vídeo foi publicado dia 21 de março de 2013 e já superou a marca de um milhão de visualizações. Confira a descrição e o vídeo:

Como você imagina Deus? Uns gostam de pensar num velhinho gigante de barba cinza, outros em um cara muito rico e sem nada pra fazer jogando bolinha de gude no fundo infinito. Já o Totoro prefere pensar no Morgan Freeman de terno branco. "Achismos" à parte, já dizia Woody Allen: "Se Deus existe, é bom que ele tenha uma boa desculpa."


0 palpites: