Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Foto no Facebook "mostra" demônios durante festa na Boate Kiss

A grande discussão que vem tomando conta das redes sociais, são as especulações em relação ao destinos das almas que estavam na boate Kiss na Boate Kiss, em Santa Maria, e que morreram no incêndio. Vale ressaltar que não podemos julgar e que só Deus conhece o coração do homem.

Mesmo diante dessa verdade, uma foto percorre diversos perfis. Ela sugere que havia demônios presentes na hora da festa. A propagação da fumaça forma uma imagem estranha e seria uma formação de demônios. Não significa necessariamente que naquele local não havia a presença de demônios, pois o mundo jaz no maligno e sabemos que ele atual em todos os locais, procura a quem possa destruir.

O meu alerta aos cristãos é que ser for para ocuparmos o nosso tempo com o assunto, que seja para fazer orações para as famílias a fim de que elas sejam confortadas.

1 palpites:

Ragna disse...

eu não acredito em demônios, mas não jugo quem acredita, mesmo que forme demônios, não iremos tirar conclusões precipitadas, pode ser apenas uma ilusão, pra uma pessoa ver o formato, e faz outras pessoas vejam, mesmo que não seja nada haver, ex: musicas ao contrario, todos vão falar que viram algo mas na verdade não tem nada... Só o que quero dizer, é que não podemos dizer que havia demônios ali, já que pode ser varias coisas, ilusão de ótica,ilusão manipulada, montagem de fotografia etc... só uma opinião...