Pages

domingo, 28 de outubro de 2012

Troféu e Festival Promessas já têm datas definidas


Este ano acontece a 2ª edição do Troféu e do Festival Promessas, ambos produzidos pela Rede Globo de Televisão e realizados pela GEO Eventos.
O modelo do especial desse ano trouxe algumas mudanças a começar pelas gravações, ao contrário do ano passado onde houve apenas uma gravação nacional no Rio de Janeiro, neste ano três capitais brasileiras receberam as gravações regionais do festival foram elas: Recife, Brasília e Minas Gerais.
A cidade de São Paulo sediará a gravação nacional do Festival, que será exibido como especial de fim de ano na Rede Globo. O Festival Promessas 2012 será gravado no dia 08 de Dezembro no Campo de Marte, mesmo local aonde foi gravado o Diante do Trono 6 – Quero Me Apaixonar.
Já a noite de entrega dos prêmios do Troféu Promessas acontecerá no dia 05 de Dezembro no Teatro GEO também em São Paulo. Segundo o colunista Lauro Jardim da Revista Veja devido a algumas reclamações a respeito da edição do ano passado, esse ano a estrutura do show passará por mudanças.
Neste ano haverão apenas 5 horas de gravação e não 7 como houveram no ano passado. Haverá também uma redução no número de ministros convidados para que cada cantor tenha mais tempo para ministrar. Os cantores e ministérios confirmados até o momento são: Diante do Trono, Cassiane, Thalles Roberto e André Valadão.