Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Votações para Troféu Promessas começam nesta segunda

É hoje! Daqui a pouco você vai conhecer aqueles que passam para a 1ª Fase de Votação Popular. Este ano o troféu, que já é a maior premiação da música gospel nacional, criou uma nova categoria dedicada a música pentecostal.



Às 14h internautas de todo o brasil poderão votar nos seus cantores preferidos, é só acessar www.trofeupromessas.com.br

Michel Teló canta 'Faz um milagre em mim" no Aniversário de Campo Grande


Quem passou pela avenida Afonso Pena desde o fim da tarde deste domingo (26) viu que o campo-grandense aproveitou o feriado de aniversário de Campo Grande para ver o show do Michel Teló, que segundo estimativa dos Bombeiros e Polícia Militar, reuniu cerca de 90 mil pessoas no Parque das Nações Indígenas.

O cálculo foi feito pela movimentação das pessoas desde às 14h.  Com início pontual às 19h30, Michel Teló abriu o show com “Humilde Residência”, música que fez sucesso durante a exibição da novela global “Avenida Brasil”.
Ele conversou muito com o público e agradeceu ao prefeito Nelson Trad Filho e à Assembleia Legislativa por receber o título de cidadão sul-mato-grosssense. “Estou muito feliz, fui criado aqui e sempre considerei Campo Grande a minha terra. O pantanal daqui é o mais bonito do mundo, eu tenho orgulho de ser deste lugar”, enfatizou para o público.
A namorada, a atriz Thaís Fersoza, acompanhou o show ao lado do palco, com todos os parentes campo-grandenses de Michel Teló. Durante a música “Ai se eu te pego”, a atriz apareceu um pouco mais no palco, deixando os bastidores de lado para cuidar de Teló.
Prestes a lançar um novo hit romântico, o sertanejo sentou e tocou violão para cantar “Someone like you”, da Adele.
Os pais de Maria Fernanda, de três anos, a levaram ao show porque ela é fã da música “Ai se eu te pego”, cantada em português e na versão em inglês no show.
No encerramento, o cantor interpretou 'Faz um Milagre em mim' de Régis Danese.

domingo, 26 de agosto de 2012

Aline Barros estará "De Frente com Gabi"


Nesta quinta-feira (23) a cantora Aline Barros viajou até a cidade de São Paulo para participar da gravação do programa “De Frente com Gabi”, na sede do SBT.

“Desembarcando em Sampa a caminho do SBT para gravar De frente com Gabi… orem para que seja uma benção!”, escreveu a cantora no Twitter, anunciando que a gravação começaria às 14h30.
Apresentado pela jornalista Marília Gabriela o programa é um dos mais antigos da casa sempre recebendo personalidades para discutir assuntos de interesse nacional.
Aline é uma das cantoras evangélicas mais conhecidas no Brasil, alcançando não apenas admiradores cristãos como o público secular que reforça esse sucesso.
Além da carreira musical que completou 20 anos, Aline também está estreando no mundo da moda ao lançar a grife de roupas infantis “Minha Maria”. A primeira loja da marca será inaugurada em setembro n Shopping Barra Garden, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
Ainda não foi divulgada a data em que o programa “De Frente com Gabi” será transmitido com essa entrevista.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Hillsong Global Project será lançado em Setembro na ExpoCristã

Hillsong Global Project, é a junção de forças entre Hillsong com suas igrejas locais ao redor do mundo e outros ministérios internacionais, gravando 9 álbuns, em 9 línguas diferentes. Todos os 9 incluirão algumas das mais queridas canções da Hillsong, e o lançamento será simultâneo ao redor do mundo.



As línguas que estão incluídas são:

Espanhol (com Marcos Witt, Alex Campos, Marco Barrientos, Marcela Gandara) 
Português (com Diante do Trono – Brasil)
Coreano ( com equipe de louvor da JOCUM Coréia) 
Chinês ( com New Creation Church – Cingapura) 
Indonésio (com JPCC Worship – True Worshippers) 
Francês (com Hillsong Church Paris) 
Alemão (com Hillsong Church Alemanha) 
Suéco (com Hillsong Church Estolcomo) 
Russo (com Hillsong Church Kiev)

Para o lançamento em Português do Hillsong Global Project, a Hillsong fechou uma parceria com  o Diante do Trono, grupo de louvor da Igreja Batista da Lagoinha, Belo Horizonte, Ana Paula Valadão e equipe de louvor gravará 12 canções da Hillsong, traduzidas para o português. Além dessas canções, o CD incluirá 3 faixas bônus, que serão originais do DT.



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

G1 Destaca participação de André Valadão em show da Festa de Peão Barretos


"Rodeio mistura estilos e apresenta show gospel nesta segunda-feira"


A música sertaneja cede espaço para o show do cantor gospel André Valadão nesta segunda-feira (20) na Festa do Peão de Barretos (SP). O músico se apresenta no palco Esplanada, a partir das 21h.


Pastor evangélico há 11 anos, Valadão integrava o ministério Diante do Trono até decidir pela carreira solo, em 2005. De lá para cá, lançou dez álbuns e vendeu mais de 1,5 milhão de CDs, o que fez com que fosse indicado ao Grammy Latino.
Ainda na segunda, o destaque no espaço Berrantão é o cantor e narrador de rodeio Fylé. Bastante eclético no repertório, o músico promete misturar ritmos como axé, rock, sertanejo e funk em letras compostas por ele como o "Tchu Tcha do Barretão". A apresentação começa às 22h30.
Nesta noite, o G1 não exibirá os shows ao vivo. As transmissões serão retomadas na noite de quinta-feira (23), com as apresentações dos cantores Cristiano Araújo, Israel Novaes e as duplas Munhoz e Mariano, João Neto e Frederico, Kleo Dibah e Rafael, e João Lucas e Marcelo.


sábado, 11 de agosto de 2012

Campo Grande aprova lei que regulamenta um show gospel por mês


Show Gospel teve participação de 15 mil pessoas

Foto: RVBnews

Milhares de evangélicos participaram da primeira edição do "Quinta-Gospel" na noite desta sexta-feira em Campo Grande. Ao todo, segundo a prefeitura, 15 mil pessoas. A Praça do Rádio Clube quase não comportou a quantidade de pessoas.
O evento teve início às 19h30 e foi conduzido por Michela (Michele e Banda), que fez a primeira sua primeira apresentação depois de se tornar evangélica. Logo depois , o grupo Planeta de Adoradores, da capital, entoou canções espirituais com pegada de pop empolgando o público. O grupo interagiu e deixou o público bem preparado para receber a atração principal da noite, David Quinlan.
Conhecido por sua espontaneidade, o cantor David Quinlan viaja o mundo inteiro levando a mensagem de Deus através da música, chamada pelos evangélicos  de louvor. As músicas são tocadas em todas as igrejas do país, em Campo grande não foi diferente, um grande coral acompanhou o cantor nos louvores.
Esta é a terceira vez que David Quinlan realiza um show na capital, ele disse estar muito feliz por saber que 35% da população é evangélica.  A principal bandeira que David Quinlan leva, é de que “Deus não tem religião e que ela não leva ninguém a nada, e sim um compromisso e relacionamento com Ele.”
Quinta Gospel
A Lei número 5.092 foi sancionada pelo prefeito Nelson Trad Filho e regulamenta a realização de eventos de música gospel como expressão cultural. O evento será realizado com a mesma estrutura e organização da já conhecida Noite da Seresta que acontece nas segundas sextas-feiras do mês.
O "Quinta Gospel" teve sua primeira edição realizada na sexta-feira.  As outras edições do evento vão acontecer todas as segundas quintas-feiras, trazendo à Cidade Morena diversas atrações  gospel, sempre um cantor de renome nacional e outro regional.
Fonte: texto que escrevi para o www.midiams.com.br

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tatiane Malafaia é destaque no Sonora do Portal Terra

O álbum Tempo de Romper, de Tatiana Malafaia é o seu segundo trabalho pela Central Gospel Music. Totalmente diferente do primeiro, o CD tem mensagens de renovo e esperança em seu repertório.


Produzido por Waguinho, o álbum contará com vários recursos musicais e certamente será um diferencial em sua produção. “Será um divisor de águas no ministério de Tatiana”, comentou o produtor. Em algumas canções também haverá participação de orquestra, onde o público poderá conferir na própria Canção de Rispa, música que teve participação de Jotta A.

Confira o novo Clipe Sopra Sobre Nós, canção que faz parte do novo CD da cantora Tatiana Malafaia, Tempo de Romper. Mais um lançamento Central Gospel Music.

Divulgada capa do Diante do Trono 15

Surpreendente. Assim, está sendo definida, pela maior parte dos internautas. Utilizando a mesma tonalidades de outros álbuns, a Quartel Design, empresa responsável pela criação, conseguiu compor uma ilustraão digna de 15 anos par ao novo álbum do ministéri d eLouvor Diante do Trono.

O projeto gráfico visual é mais uma vez assinado pela Quartel Design, que já é preferência entre as grandes personalidades evangélicas no Brasil. A capa foi divulgada nesta Segunda-feira (06), por volta das 15 horas,  através do site do ministério.

Desta vez, a capa não possui a informação "ao vivo" e inclui, na lateral, o nome da Igreja Batista da Lagoinha. .

domingo, 5 de agosto de 2012

Jornalista processa Valdemiro Santiago e pede 48 mi


O músico e jornalista Everton di Souza, hoje na Rede TV!, está movendo duas ações contra Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial. 

A primeira delas pela utilização de uma música, composta por ele, num CD lançado pela gravadora WS Music, de propriedade do religioso.
 E a outra reclamando pagamento por serviços prestados na produção de um DVD, que conta a vida do Valdomiro. O valor de tudo chega a R$ 48 milhões.
 O processo corre no Fórum João Mendes, em São Paulo.

sábado, 4 de agosto de 2012

Maior pintura 3D do mundo tem elementos bíblicos


Pintura cobre uma área de 1.570 m quadrados.
Obra foi feita em praça na cidade de Wilhelmshaven, na Alemanha.

Gregor Wosik e três outros artistas criaram esta imagem, que abrange 1.570 metros quadrados (Foto: MICHAEL BAHLO/AFP)

A obra feita na Alemanha representa a arca de Noé e animais em sua volta. A pintura em 3D superou a obra de 1.120 metros quadrados pintada pelo britânico Joe Hill no distrito financeiro de Canary Wharf, em Londres, em 2011.
A Sociedade Guinness ainda tem que reconhecer o resultado para que ele possa ser inscrito no Livro Guinness de Recordes Mundiais.
Fonte: G1