Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

"Liberta-me": confira a capa do novo de Fernanda Brum


A pastora da Igreja Batista Central da Barra mostrou duas versões e fez a seguinte pergunta para seus seguidores: “Qual vocês gostam mais?”. A primeira mostra Fernanda olhando para o horizonte com as mãos juntas, ela está vestida com uma jaqueta preta de onde saem borboletas. Na segunda aparece Fernanda Brum sentada na grama, vestida de branco e com uma gaiola nas mãos de onde saem borboletas.


Além dos fãs que estavam ligados no microblog alguns amigos pessoais da cantora também responderam a questão, como a também cantora Ana Paula Valadão que deu sua opinião dizendo: “A da Jaqueta é Rock’n Roll! A da gaiola é doce e suave. Amei as duas. Mas qual você sente que traduz mais o CD?”.

Esta semana a cantora escolheu a opção "rock in roll", apesar de ter alcançado um número menor de votos em relação a outra capa. 

“Liberta-me” marca a parceria da cantora com a empresa Quartel Design que já assina o projeto gráfico de outros artistas evangélicos. A sessão de fotos foi feita em Belo Horizonte onde está a sede da empresa que também trabalha com Diante do Trono, David Quinlan e outros cantores.

Fernanda esteve na sede da MK decidindo a ordem das canções que já estão prontas com a diretora executiva Marina de Oliveira que também usou a internet para comentar que o CD está “ta lindo”, o álbum deve seguir a linha do CD “Cura-me”, com letras que devem não apenas emocionar como também trazer a libertação.


quinta-feira, 26 de julho de 2012

André Valadão prepara novo programa FÉ



O cantor André Valadão começou as preparações para a reestréia do programa Fé. Desde o dia 24 de julho, quando as gravações começaram, o cantou disponibilizou as fotos nas redes sociais.
A estréia da nova temporada será dia 30 de julho, com a primeira participação de Marcos Almeida, vocalista do Palavra Antiga. 

O programa vai ao ar todos os dias na TV às 22h e no site da Rede Super, com muitos prêmios, louvor e devocionais.
<br /><br /><a href="thumbnail" id="lightbox2-node-link-text"  >View Image Details</a> - <a href="/sites/default/files/cenario.jpg" id="lightbox2-download-link-text" target="_blank">Download Original</a><br /><br /><a href="thumbnail" id="lightbox2-node-link-text"  >View Image Details</a> - <a href="/sites/default/files/Bastidores.jpg" id="lightbox2-download-link-text" target="_blank">Download Original</a><br /><br /><a href="thumbnail" id="lightbox2-node-link-text"  >View Image Details</a> - <a href="/sites/default/files/Grava%E7%E3o.jpg" id="lightbox2-download-link-text" target="_blank">Download Original</a><br /><br /><a href="thumbnail" id="lightbox2-node-link-text"  >View Image Details</a> - <a href="/sites/default/files/Convidado_Marcos_Almeida.jpg" id="lightbox2-download-link-text" target="_blank">Download Original</a>

Igreja cria a primeira Rede Social Cristã do Brasil


a Hisby é fruto de um investimento de 300 mil reais.

Uma nova rede social para cristãos foi lançada oficialmente neste domingo pela igreja evangélica de missões Metodista Wesleyana em Porto Velho (RO), Brasil. A Hizby, que foi criada e idealizada pelo empresário Júnior Gonçalves, já conta com mais de 3,5 mil usuários. Júnior criou a rede depois de amadurecer a ideia de criar um meio que fosse menos liberal e que não expusesse tanto a imagem dos seus membros. O objetivo da Hizby é oferecer uma “plataforma intuitiva, limpa e que incentive as pessoas a fazerem a diferença na Internet”.
"Eu era usuário de outras redes como o Facebook e Twitter e, como evangélico, sentia falta de um espaço para discutir assuntos de religião e que gerasse uma construção de conhecimento desses temas”, disse Júnior, segundo o G1 (Rondônia).
Ele recebeu o apoio de uma equipe especializada e um investimento de R$ 300 mil de empresários e investidores de todo o país para criar a Hizby cujo nome significa, em linhas gerais fazer a diferença . Ao todo foram seis meses de trabalho.
"Nosso objetivo é chegar a 200 mil participantes efetivos até dezembro de 2012", afirmou Júnior, modestamente.
Em apenas pouco tempo de funcionamento, a rede já conquistou os usuários que dizem que pretendem abandonar as outras redes sociais e migrar para a Hizby que, segundo eles, é mais saudável.
"Meu objetivo é abandonar as demais redes sociais e migrar, todos os meus amigos, para a Hizby, é mais saudável e não estamos suscetíveis aos conteúdos que não são do meu interesse, bombardeados nesses grupos abertos", disse o usuário Cátion França, técnico de informática.
A criação da rede acompanha e reflete o crescimento dos evangélicos no país, que chegaram a 42,3 milhões, representando 22,2% da população, segundo o Censo Demográfico de 2010, lançado recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O estado de Rondônia, onde a rede foi criada, é o lugar onde se verifica a maior concentração de evangélicos do país, com uma porcentagem de 33,8% da população.
Para fazer parte da comunidade os internautas devem entrar no site hizby.com e fazer um cadastro que leva apenas alguns minutos. O usuário “hizbie” recebe opções de adicionar novos amigos logo quando termina o registro.
O site oferece um mural, fotos, bate-papo e ferramentas interessantes relacionadas à religião como “igreja”, “orou por mim” e “testemunhos”.
"Temos a opção de ver as discussões entre os pastores, semear e orar pelo amigo, isso soma muito para alimentar a nossa fé", disse Cátion.
A Hizby não é exclusiva para evangélicos e qualquer um pode entrar na rede, contanto que siga as regras que incluem a proibição de postagens de conteúdos impudicos e palavrões, entre outros.
A cantora Heloísa Rosa já adicionou perfil à rede. Será que a rede vai cair no gosto dos evangélicos?

sábado, 14 de julho de 2012

Marcha Pra Jesus 2012 é destaque na Imprensa


É de praste o noticiário secular comentar e divulgar a lentidão do trânsito de São Paulo. Até agora não encontrei nenhuma matéria ou notícia negativa em relação ao evento, uma vez que elas são sempre direcionadas a partir do ponto de vista do trâsito.

O Folha de São Paulo, além de trazer muitas fotos, o portal reproduziu a entrevista do Bispo Geraldo Tenuta, presidente da Igreja Renascer . O lançou também um concurso para comemorar a 20ª edição da Marcha para Jesus. O jornal premiará a melhor fotografia feita pelos participantes do evento com uma assinatura digital do site da Folha.

Já o UOL aborda, principalmente, o trânsito no entorno das avenidas, onde acontece o evento.


image
UOL: capa destaca multidão e lentidão na avenida.


Com o título “Marcha Cristã”, o portal G1 diz que a “expectativa é que evento gospel reúna 5 milhões de pessoas”, e que “segundo a PM, até o horário, não havia registro de ocorrências”.

O carioca Extra, destaca que o tema escolhido é “Reinando com Cristo”, e que a marcha reúne participante de diversas igrejas cristãs e é aberta a toda a população.
O IG lembrou que a marcha é também realizada em outros países, mas a da capital paulista normalmente reúne o maior número de pessoas.

Já o portal R7 afirma que o “encontro reúne 6 milhões de cristãos em SP”, e que uma grande estrutura foi montada para a Marcha para Jesus, maior evento cristão do mundo.

Marcha Pra Jesus de São Paulo completa 20 anos em 2012

A 20ª edição da Marcha para Jesus reunia uma multidão na Zona Norte de capital paulista desde o início da tarde deste sábado (14). A Polícia Militar ainda não divulgou quantas pessoas participam do evento que segue até a noite. A organização da Marcha espera reunir 5 milhões. Segundo a PM, até o horário, não havia registro de ocorrências.

A concetração de fieis começou pela manhã, na Praça da Luz, no Centro. Por volta das 10h30, os evangélicos seguiram em caminhada em direção a Santana, na Zona Norte. A previsão é que a marcha até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde acontecerá shows de cantores e bandas gospel, dure até as 14h. Na praça, as apresentações deverão ocorrer até as 21h30 - o primeiro show começou pouco antes das 12h. Nesta 20ª edição da Marcha para Jesus, 12 trios elétricos participam do evento, como mostrou o SPTV.

MARCHA 2012

No site oficial você pode conferir a tranmissão ao vivo, aqui

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ana Paula Valadão participa do novo programa do SBT, "O Melhor Brasileiro de Todos os Tempos"


Nesta quarta-feira (11), foi exibida a estreia do novo programa do SBT, O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento. As personalidades mais votadas entre o centésimo e o quadragésimo nono lugar foram conhecidas. Ana Paula Valadão, lider do Diante do Trono, está entre elas e ontem ministrou a canção Me Ama do álbum Sol da Justiça, gravado em Natal/RN, no ano passado.
Em seu twitter Ana Paula escreveu: “Que alegriaaaaa!!!!! Acho que eu consegui dizer pra todo mundo ouvir que #JesusÉOmaiorDeTodosOsTempos!!!!!! Aleluiaaaaaa!!!!!”
Realmente, foi uma grande oportunidade para falar do amor de Jesus em rede nacional. É impossível mensurar a quantidade de corações alcançados. A Deus toda honra.
Ana Paula canta Me Ama - CD Sol da Justiça
Ana Paula Valadão e o jornalista Carlos Nascimento
O processo de escolha das personalidades se deu após votação espontânea através do site do SBT, onde mais de um milhão de pessoas responderam a pergunta escrevendo um nome. A produção entrou em contato com o Diante do Trono e fez o convite para que a líder do DT participasse do programa inaugural. Na verdade, a indicação da Ana Paula foi uma surpresa, pois o DT e a própria Ana só tomaram conhecimento do novo programa a partir do convite para a gravação.Confira os mais votados.
Ana Paula canta Me Ama - CD Sol da Justiça
Leia depoimento de Ana Paula sobre sua participação no programa:
“Foi muito difícil decidir se eu deveria aceitar o convite para ir cantar no programa. Mesmo que eu não tenha feito qualquer tipo de campanha “vote em mim”, aceitar o convite poderia parecer que eu acredite que sou uma das maiores brasileiras de todos os tempos, e não sou!
Mas orando, eu e meu esposo sentimos que era mais uma oportunidade de cantar a mensagem do amor de Jesus para milhões de pessoas em rede nacional (TV aberta).
No sábado, dois dias antes da gravação do SBT, eu estava no interior de Goiás quando uma jovem chegou e me disse: “Ana, aceite todos os convites para ir a programas de TV. Eu não conhecia Jesus e Deus tocou meu coração ao assistir a um programa em que a Pra Fernanda Brum cantou. Eu passei a ouvir músicas evangélicas e um mês depois me converti em uma Igreja”.
Aquilo para mim foi mais uma confirmação.
Ao chegar aos estúdios do SBT fomos muito bem recebidos. E ao assistir as matérias feitas sobre os 100 mais votados gostei muito do programa, que valoriza diversas personagens do nosso povo e da nossa história.
Minutos antes de eu entrar, foi o Gustavo quem me ajudou a escolher as palavras, pois eu teria poucos segundos para devolver publicamente a glória e a honra ao Senhor Jesus. Quando o jornalista Nascimento me perguntou por que achava que estava entre as 100 pessoas mais votadas eu respondi: “Não sei. Mas talvez seja porque eu canto sobre O maior de todos os tempos, o Senhor Jesus Cristo”.”
Acesse o site do SBT e confira mais detalhes sobre o programa.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Abertas as incirções para o Troféu Promessas 2012

Depois de muita expectativa e especulações, estão abertas oficialmente as inscrições para o Troféu Promessas 2012!

A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa do Evento. Este ano duas categorias novas foram adicionadas: “Melhor CD Pentecostal” e “Pra Curtir” (bandas independentes e totalmente inéditas que não concorrem em nenhuma das outras categorias do Troféu.

Os interessados começaram a se inscrever nesta segunda. O período final é 22 de julho. Veja o regulamento
completo.

Um dos critérios utilizados na premiação, é que, só podem participar projetos lançados entre o período de 1/07/11 a 30/06/12.

trofeu