Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Renato Vianna é finalista em concurso para cantar com Maria Gadú

O vídeo é o resultado de uma campanha publicitária da empresa de telefonia Nextel em parceria com a cantora Maria Gadú. 


Com mais de dois milhões de "views" no canal Youtube, o cantor gospel que foi revelado no Programa Raul Gil, atraiu os olhares dos produtores e músicos da cantora de MPB Maria Gadú. O jovem concorre com outros três cantores a uma parceria musical e participação show de Maria Gadú.
Veja mais em http://on.fb.me/H6ibN6


sábado, 21 de abril de 2012

Gideões 2012 terá participação de Davi Passamani



Neste mês de abril, os “Gideões Missionários da Última Hora” completam 30 anos dedicados á conscientizar o Brasil para evangelizar o mundo. O Congresso dos Gideões como é conhecido popularmente será realizado entre os dias 21 de abril a 1º de maio na cidade de Camboriú (SC) e conta com o apoio do governo Estadual e da prefeitura Municipal. 

Em sua 30ª edição, o congresso é o maior projeto missionário do mundo e de fundamental importância para a propagação do evangelho. Vários continentes já foram alcançados por meio dele como a América do Sul, partes da América Central, América do Norte, África, Ásia e muitos países europeus. Para o Pr. Ivandro Morim pastor e repórter cinematográfico dos Gideões, com a ministração da palavra de Deus os missionários anunciam a existência de Jesus para povos que o desconhecem completamente.


Para intensificar esse momento de adoração a Deus e ministração a milhares de vidas, está confirmada a participação de Davi Passamani de 24 á 27 de abril. Cantor e Pastor, Davi Passamani se destacou por grandes sucessos enquanto integrou por dez anos o Ministério Ipiranga. Canções de sua autoria como “Aqueça o meu coração”, "Última chance", e "Ressuscita”, trouxeram vários testemunhos de vidas que conheceram a Cristo por meio de seu louvor.

 Hoje Davi Pasasmani está com carreira solo, lançou no ano passado o CD  "Deus vai te levantar" com a participação especial de seu irmão Estevão Passamani na música "Assim sou Eu" e de Dayse ( Ex- Fat Family) na música "Me Leva mais além”. Davi comenta a experiência de realizá-lo: “uma experiência tremenda que tem superado as expectativas”.

Unir o propósito do congresso dos Gideões em impactar vidas com o de Davi Passamani que é de acender a chama do amor de Deus, trará restauração e bênçãos espirituais para todos que estiverem presentes no Congresso. “De uma forma muito especial Deus preparou esse ano de 2012 como um marco na minha historia e no meu ministério, para ministrar o coração de milhares de pastores, missionários, evangelistas, homens e mulheres de Deus que anunciam o evangelho da paz por todo o mundo” ressalta o cantor quanto à expectativa em participar pela primeira vez do Congresso.

Para saber mais sobre o Congresso acesse o site www.gideoes.com.br e sobre a participação do cantor Davi Passamani acesse www.davipassamani.com.br

Marcelo Crivella responde à Folha de São Paulo e a acusa de perseguição


José Cruz/ABr

Não é possível que a Folha procure detratar alguém por ser “bispo evangélico e cantor gospel”, como se isso me desqualificasse a priori.
   
Todos se lembram quando o maior demagogo da história capitalizou as dificuldades financeiras para envenenar o povo alemão com as quimeras da vingança.

Aí seguiu o fechamento do parlamento, a mordaça na imprensa, a adesão do grande capital e a submissão das forças armadas. Os judeus estavam na primeira fila do ódio do Füher, depois viriam os ciganos, os negros… Era a marcha da insanidade. Como é odioso o preconceito e a que ponto pode chegar!

Li perplexo o ataque que a Folha fez no editorial “Pescaria fisiológica” (4 de abril) ao Ministério da Pesca e Aquicultura e a mim, o ministro, há apenas 28 dias no cargo.

Cabe primeiro, quanto a compra das lanchas, resgatar a verdade do entulho de mentiras e injúrias. São boas e necessárias, e isso foi escrito na ata de recebimento das lanchas por oficiais da Marinha. Convenhamos, ninguém entende mais de barco que eles. Demoraram a entrar em uso? Sim. Mas nem todas.

Em visita a Campo Grande, conversei com o coronel Matoso, do Batalhão Florestal, que disse usar diariamente a lancha para reprimir a pesca predatória no Rio Paraguai.

Do mesmo modo, os técnicos do BNDES consideram o potencial de produção de pescado do Brasil, sobretudo na aquicultura, um segundo pré-sal. Irrelevante, portanto, não é o ministério -é o editorial.

Fosse apenas essa a crítica, paciência, porque se entende a imprensa, mesmo com as suas demasias.

O que não se entende é que a Folha procure detratar a pessoa do ministro por ser “bispo evangélico e cantor gospel”, como se isso me desqualificasse a priori.

E a partir daí, cada letra de cada palavra do editorial, cada palavra de cada linha e cada linha de cada parágrafo escorrem a baba envenenada do preconceito. Na sanha implacável do insulto, insinua que a prática de colocar minhoca no anzol é um imperativo técnico-científico para o exercício do cargo de ministro da Pesca e Aquicultura.

Ora, como se o ministro da Defesa atirasse de canhão, o dos Esportes fosse atleta ou o Serra, quando na Saúde, soubesse aplicar injeção.

O problema, contudo, não é a minhoca. O problema é o “bispo evangélico”. Isso por si só já basta para, em uma trama cerebrina, a Folha maldar que barcos e bispos se compram com o dito fisiologismo do PT.

Ora, devagar. Que o jornal tenha a sua concepção de governo e o perfil de quem deve ou não participar do ministério, é natural e devemos respeitar, ainda que os 77% de aprovação da presidenta, mesmo depois de ter nomeado um ministro evangélico sem o consentimento e a aprovação prévios da Folha, mostrem o contrário.

O que devemos repudiar é que, em plena Semana Santa, o jornal use de sua verve para promover o preconceito contra os evangélicos e, por tabela, contra a liberdade de culto e a livre expressão do pensamento.

Comportamentos do gênero, sabemos pela história, se extravasam sempre na intolerância, na truculência, na opressão e no ódio.

E já não é de hoje que a Folha assume o melancólico papel de vanguarda de uma imprensa facciosa e inimiga jurada dos evangélicos. Como agora nessa espécie de libelo do Santo Ofício da Inquisição.

Será esse o papel da Folha? Capitalizar a indignação popular por supostos escândalos ainda investigados pelo TCU para envenenar seu público numa cruzada contra evangélicos em uma luta fratricida sem ideal, sem nobreza e grandeza?

Que lamentável eclipse jornalístico, tão distante das tradições democráticas que fizeram da Folha o maior jornal do país.

Artigo escrito por Marcelo Crivella, 54, é ministro da Pesca e Aquicultura.

Fonte: MarceloCrivella.com.br

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aline Barros é entrevistada no programa de Adriane Galisteu


    Nesta semana, foi ao ar a entrevista que Aline Barros concedeu ao programa “Muito +” apresentado porAdriane Galisteu na Band. A cantora contou detalhes sobre seu DVD Aline Barros & Cia 3. A gravação aconteceu no 1º Pocket-Show de lançamento do DVD Aline Barros & Cia 3 na FNAC do Barra Shopping. Cercada por várias crianças, Aline contou sobre seu novo projeto:
    “Estou realizada. Fazer um novo trabalho é sempre muito bom. E este teve um motivo a mais para festejar e emocionar, pois estava grávida da minha princesa Maria Catherine. O trabalho é direcionado ao público infantil, mas toda a família está adorando”, comentou Aline na entrevista.


    A cantora relembrou também a emoção de ganhar por 4 vezes o Grammy Latino.
    “Receber um prêmio como este é ter a certeza que estou fazendo um trabalho com muita dedicação. Ser reconhecida desta forma é uma honra”, declarou.
    Aline também contou detalhes sobre sua vida e experiências com Deus.
    “Canto desde os 5 anos. Nasci em um lar cristão, e dedico toda minha vida a Deus. Levar a palavra Dele através da minha voz é um privilégio”, ressaltou Aline que pretende lançar muitos trabalhos para as crianças. “Este é o 3º DVD. Que venha o 4º, o 10º, e muitos outros”, disse bastante empolgada.
    Durante a entrevista, cenas da música “Pisa Na Muralha” do DVD Aline Barros & Cia 3 foram transmitidas, além de imagens do clipe “Ressuscita-me” do CD Extraordinário Amor de Deus.
    “Queremos você em nosso programa, Aline”, convidou Adriane Galisteu.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Congresso Diante do Trono começa hoje



Muita expectativa em meu coração. "Behagá" está demais, linda e lotada. Vocês notaram que as postagens estão ficando raras. Pois é, estou em Belo horizonte para participar do Congresso, em compensasão vou colocar fotos e vídeos exclusivos.
Aguardem!

O 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono será realizado de 05 a 07 de abril, no EXPOMINAS. São mais de 12 mil inscritos e há grande expectativa para este tradicional evento do Ministério, que nesse ano completa 15 anos de “estrada”.


Assim como nos anos anteriores, o congresso será transmitido pela Rede Super de Televisão e ainda haverá a cobertura on-line. Excelentes opções para aqueles que não puderam se inscrever.


Dupla "Para Nossa Alegria" assina contrato com a gravadora Salluz


Imagem: Divulgação


Aconteceu, pegou, espalhou, virou jargão: “Para nossa alegria”. Tudo começou com um vídeo caseiro postado em um canal do youtube e que arrancou gargalhadas pelo mundo à fora e correu pelas redes sociais numa velocidade absurda. “Para nossa alegria”, título da versão para a tradicional canção gospel “Galhos Secos” (Osny e Osvayr Agreste) interpretada pelos irmãos Jefferson e Suellen Barbosa de uma forma pra lá de engraçada e que virou fenômeno da internet, acumulando a um total de mais de 30 milhões de visualizações em menos de 15 dias. O vídeo atraiu Celebridades como Jair Rodrigues, Luciana Mello, Jair de Oliveira, Marcelo Adnet, Fernanda Takai e Thiaguinho, que fizeram as suas próprias versões do vídeo inspirados na dupla. Além deles, o ex-jogador Neto, o apresentador Ratinho, Marcos Mion, Ana Maria Braga e Programa Pânico na Band, também fizeram menções ao vídeo.
Breve os meninsos participarão do Programa Eliana, como todos esperavam.




segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vamos ao Congresso Diante do Trono 2012


 O Congresso de Louvor e Adoração acontece anualmente em Belo Horizonte. Ministros de louvor de todo o Brasil e de outras nações se reúnem para aprender da palavra e louvar ao Senhor. Dias 05, 06 e 07 de abril. Aguardem!


O evento já é tradição na capital mineira e foi palco de grandes gravações e álbuns do ministério de André Valadão e Nívea Soares.
Este ano as portas do melhor local para eventos em Belo Horizonte se abriram. Os congressistas, como eu, poderão desfrutar de uma infraestrutura de qualidade no ExpoMinas. 
São 12 mil inscritos, depois da "corrida" pelas inscrições em 2011, quando 6 mil lugares foram preenchidos em menos de 48 horas. O congresso havia sido realizado na Lagoinha que ficou pequena para tanta gente.