Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Livres lança novo clipe "Quando o mundo cai ao meu redor"

Dirigido por Hugo Pessoa, o clipe conta a história de um casal que perdeu a filha e busca superar o momento difícil.




A música "Quando o mundo cai ao redor" é uma versão de "Everything Fall", de Steve Fee e Eddie Kirkland, e compõe o repertório de 12 canções do álbum "Mais um dia" que contam com sete músicas de Juliano Son, além de cinco versões.
O álbum tem como principal objetivo levar uma mensagem de esperança que só pode ser encontrada em Jesus.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sara Sheva dá seu testemunho no Programa de Frente com Gabi

Sara é missionária e Pastora "aspirante". O ensinamento dela é voltado para área sentimental e sexual e refere-se principalmente às mulheres que sofrem de problemas em relacionamento. Sara foi muito sincera e respondeu rapidamente à todas as perguntas. 
A entrevista foi muito descontraída e foi visível a satisfação de Marília Gabriela.


A mulher arrebentou, deu show de humildade e ousadia. Dêem uma olhada nos comentários do vídeo na rede:



  • SARITA FOFA ENSINANDO AS MULHERES BRASILEIRAS A SE VALORIZAR YESSSSSSSSSSSSSSS
  • GLÓRIA A DEUS....AMEMM?
    ABENÇOADA!
  • caracas todo mundo parou aqui em casa pra ver....se saiu bem e ainda convidou gaby pro culto kkkkkkk
  • Gostei muito, que Deus a abençoe e continue usando-a para trazer luz e moralidade a esta geração corrompida! quero muito ler os livros ^_^
  • Missionária Sarah... Q show q vc deu, com mt sabedoria e espiritualidade ao falar. Q obra maravilhosa q o Senhor fez em sua vida. Deus continue te direcionando e abençoandoooo, a gloria seja a Ele.

O programa foi transmitido no SBT, no dia 29 de janeiro de 2012

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ludmila Ferber no Programa Sem Censura

Uma das melhores entrevista da cantora. Ludmila esbanja simplicidade, inteligência e fé. Fala sobre múscia, família, países que visitou... No programa, alguns dos convidados contam suas experiências com as canções inpiradoras da pastora. O que parece concidência, na verdade, é intervenção de Deus. Podemos ver que o nome do Senhor foi glorificado.


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aline Barros grava DVD comemorativo com Michael W Smith


Aconteceu na última terça-feira, 17, a gravação do DVD em comemoração aos 20 anos de ministério da cantora Aline Barros. O show foi feito no Teatro Municipal de Paulínia, interior de São Paulo, e contou com a participações de vários convidados internacionais.

Veja os vídeos no final da matéria

Entre eles o cantor Michael W. Smith que estava em turnê pelo Brasil e pode interpretar algumas canções em dueto com a cantora brasileira. Além dele os músicos Abraham Laboriel e Tom Brooks que tiveram participação importante no início da carreira de Aline Barros, a cantora Darlene Zschech, participará do DVD através de um depoimento gravado especialmente para a ocasião

O DVD será lançado pela AB Records com distribuição pela Sony Music, mas isso não significa que a cantora será contratada por essa grande gravadora. Aline mantém seu contrato com a MK Music e continua trabalhando na divulgação do CD e DVD Extraordinário Amor de Deus que já lhe rendeu um Disco de Diamante e o Grammy Latino de Melhor CD Cristão em Língua Portuguesa. 

No repertório deste DVD entraram canções que marcaram o ministério da cantora como a música Consagração, que ainda é muito cantada nas igrejas de todo o Brasil. Outro sucesso que entrou este trabalho foi Guarda a Tua Fé, Recomeçar, O Poder de Seu Amor e muitos outros.

Nesses 20 anos de carreira Aline Barros se tornou uma das cantoras evangélicas mais conhecidas não só no Brasil como também no mundo, gravando álbuns em espanhol e participando de vários eventos em outros países. No Brasil seu sucesso é tamanho que ela figura na lista das cantoras que mais vendem CDs e sempre premiada com certificados da Associação Brasileira de Produtores de Discos.

Os sites da cidade e mídias, inclusive de TV, noticiaram o evento como um dos mais importantes de Paulínea, que tradicionalmente recebe grandes eventos musicais, a exemplo o SWU.







Fonte: O melhor do Piauí, Site oficial e informações do Twitter e postagens anteriores

Canção de Bruna Karla nas bodas de Zeca Pagodinho




















Definitivamente, 2011 foi um ano muito especial no ministério da cantora Bruna Karla. Além de viver a repercussão do CD Advogado Fiel (indicado ao Grammy Latino 2010), recebeu seu primeiro Disco de Platina Triplo, gravou e lançou seu primeiro DVD - Advogado Fiel Ao Vivo - (também premiado com DVD de Ouro, juntamente com a versão em CD do projeto). Mas, dentre tantas alegrias, a principal: ver sua mensagem rompendo fronteiras e abençoando vidas. Uma das provas aconteceu durante Bodas de Prata do cantor popular Zeca Pagodinho, conforme revelou recentemente a Revista Contigo (Edição 1891).

"Mais uma surpresa esperava o casal; a filha Elisa surgiu ao lado dos outros filhos e de Noah e entoou 'Que Bom Que Você Chegou', da cantora gospel Bruna Karla. (...) Fiquei muito emocionada. Zeca também", ressaltou a publicação através de depoimento da esposa do sambista, Mônica. Bruna Karla ficou muito feliz com a notícia. "É um privilégio muito grande ver Deus usar minha voz, minha vida para abençoar as pessoas. Eu só tenho a agradecer e a glorificar ao meu Senhor por estar levando essas canções a tantos corações. A glória e honra são dEle. Que Jesus abençoe tremendamente o Zeca Pagodinho e toda sua família", compartilhou Bruna Karla.







Fonte: Comunicação Grupo MK

Reprodução Revista Contigo

Elaine de Jesus é lider de vendas da Sony Music

O álbum mais recente da cantora, Celestial, está na primeira posição no site da gravadora, desbancando nomes como Cassiane e Banda Resgate, além de superar os novatos e bem recebidos artistas da gravadora como Brenda e Ministério Além do Véu (vários álbuns gravados, mas recém contratado pela Sony Music)





Elaine de Jesus iniciou sua carreia em 1993, mas foi em 1999 quando a cantora aconteceu no Brasil se tornando conhecida de norte a sul e disparando em vendas, chegando a ser premiada como cantora revelação no Troféu Talento, a maior premiação da música Gospel, recordista de vendas, tem as músicas tocadas em todas as rádios do país.
A cantora que já lançou 5 CDs e 1 DVD traz ao público o álbum “Celestial”, com repertório de qualidade e um projeto gráfico de muito apuro estético, ela apresenta o single “Pode ser você”, que já está tocando em várias rádios do Brasil, voltando às origens com um CD completamente pentecostal. 

Faixas: 

01. Pode Ser Você
02. Deus visitou sua casa
03. Celestial
04. Sheknah
05. Digno
06. Vida no Altar
07. Não nos Prostraremos
08. Luz
09. Deus da Providência
10. Som de adoração
11. É Tremendo
12. O casamento
13. Ligado no Céu
14. O dia

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Marco Feliciano pede retirada do BBB


Indignado com a transmissão do BBB12 pela rede Globo, o pastor e 
deputado federal Marco Feliciano usou seu perfil no Twitter para .
avisar que irá entrar com pedido para a retirada do programa da 
programação da emissora.
Na semana passada o programa causou grande repercurssão após eliminar 
o participante Daniel Echaniz por suspeita de aborto após festa e bebedeira. 
Para Feliciano o programa é uma derrota moral.
Em uma das mensagens deixadas por ele na rede escreveu:  
“A ruína de um povo começa assim: Estupro na TV BBB, desejo de 
descriminalizar o aborto, as drogas. Derrota moral”. Depois disso 
emendou dizendo que quer tirar o programa do ar:
 “Assim q Terminar o recesso farei isso, com indignação 
e veemência amigo, pode aguardar!”.

Marco Feliciano vai pedir o fim do BBB








Indignado com a transmissão do BBB12 pela rede Globo, o pastor e 
deputado federal Marco Feliciano usou seu perfil no Twitter para .
avisar que irá entrar com pedido para a retirada do programa da 
programação da emissora.
Na semana passada o programa causou grande repercurssão após eliminar 
o participante Daniel Echaniz por suspeita de aborto após festa e bebedeira. 
Para Feliciano o programa é uma derrota moral.
Em uma das mensagens deixadas por ele na rede escreveu:  
“A ruína de um povo começa assim: Estupro na TV BBB, desejo de 
descriminalizar o aborto, as drogas. Derrota moral”. Depois disso 
emendou dizendo que quer tirar o programa do ar:
 “Assim q Terminar o recesso farei isso, com indignação 
e veemência amigo, pode aguardar!”.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Jotta A no "Esquenta da rede Globo"




Fenômeno! Jotta A estava radiante e com os holofotes voltados para si. Mas, não dá pra negar que o garoto tem o dom de Deus. Apesar da "bagunça" e mistureira de religões, é num lugar como esse que se deve fazer a diferença.


Continuando a falar sobre o jovem cantor, A Central gospel Music já divulgou a capa do primeiro CD de Jotta A. Intitulado "Essência", a primeira tiragem é de 500 mil cópias.


sábado, 14 de janeiro de 2012

Lagoinha faz campanha para ajudar mineiros prejudicados com as chuvas



A Igreja Batista da Lagoinha recebe em sua sede doações para serem distribuídas às vítimas das enchentes e desmoronamentos

Segundo a Defesa Civil, 116 cidades mineiras estão em situação de emergência por causa das chuvas que precipitam desde outubro do ano passado. Até o momento, 15 pessoas morreram, 12.875 estão desalojadas e outras 1.240 estão desabrigadas. Os desabamentos e as enchentes provocaram a destruição de 131 casas e 112 pontes.
A Igreja Batista da Lagoinha, Belo Horizonte (MG), igreja que há 54 anos faz parte da história da capital mineira, se posiciona a favor dessas pessoas e lança a Campanha Lagoinha Solidária. O objetivo é arrecadar doações e distribuí-las como forma de suporte e socorro às vítimas das chuvas. “Queremos tentar minimizar o sofrimento oferecendo nossa ajuda e solidariedade”, compartilha um dos organizadores da Campanha, pastor Jean Carlos.

As doações de alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene e limpeza já estão sendo recebidas pela igreja. As recepções da Lagoinha, os funcionários e obreiros também recebem nos horários de cultos e reuniões. “Há muitas pessoas que necessitam de sua ajuda. Você pode fazer diferença na vida delas. Seja um agente de Deus!”, pede o líder da Campanha, pastor Claudio Boaventura.

Nesta terça-feira (10/1), a partir das 19h, no culto ministrado pelo pastor André Valadão, está preparado um grande momento de mobilização para arrecadar alimentos, água e materiais de limpeza para as pessoas que tanto têm sofrido com as chuvas dos últimos meses. Colabore com suas doações e também na divulgação da Campanha.

Assessoria

Fernanda Brum, talento com personalidade

Brasil in Glória é o novo trabalho da cantora Fernanda Brum. O álbum é bem "abrasileirado" com muita cor e festa gravado em uma favela tradicional carioca. Destaque para a canção "Pavão, pavãozinho" cujo o clipe foi escolhido como o melhor de 2011. Curta esses dois vídeos que escolhi: "Serpentes no Deserto" e "Máscaras"
Dona de uma personalidade forte, além de beleza marcante, a cantora Fernanda Brum, na minha opinião, extravasa talento e autoridade espiritual!












sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Banda Colombiana canta Cassiane



Pra relembrar galera!!! Com uma pegada de rock, a canção "Com muito Louvor" ficou surpreendente!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

RR Soares continua na BAND por 6 milhões


Depois de muito disse-me-disse sobre a relação da Igreja da Graça com a Bandeirantes, foi anunciada a nova programação da BAND, onde consta o programa do missionário R.R. Soares.
A série que iria ocupar o lugar do religioso já estava sendo anunciada com muito fervor pela BAND durante sua programação, seria a série “24 Horas” que foi sucesso na Globo e agora é da BAND. Porém, após muito anunciar, a emissora divulgou que a série estava cancelada e que o “Show da Fé” continuaria ocupando a faixa mais nobre da emissora, mas agora com alterações: o programa passa a ter quase 1 hora de exibição. Para se ter uma ideia, até agora o programa ocupava apenas 20 minutos da programação.
A Igreja Internacional da Graça de Deus irá desembolsar cerca de 6 milhões mensais pelo horário, que é o mais nobre da BAND. O contrato é válido até 2016, e tem chances de ser renovado.
Alguns críticos de TV anunciaram também que o Ap. Valdomiro Santiago, da Igreja Mundial, estaria disposto a desembolsar a mesma quantia por um horário nobre da Rede TV!, que aliás está afundada em uma forte crise financeira e que poderia usar esse dinheiro pago pela igreja para quitar os salários dos seus funcionários que estão atrasados há meses.

viaPortalDT

O que está acontecendo com a Igreja


O evangelho de Jesus é um instrumento poderoso, é o amor incondicional de Deus por cada um de nós. Não tem preço e é incorruptível. Não há como negociar ou comprar uma experiência com Deus. Desejamos status e posição na sociedade com a desculpa de estarmos sendo abençoados e muitas vezes, conforme as bênçãos chegam vamos nos afastando de Deus sem perceber.

A promessa foi feita, ela é nossa sim. Mas há um preço a se pagar: com choro, com humilhação, e passando por lutas. Não fuja da sua responsabilidade com a palavra de Deus, cada um sabe qual é a sua, não é verdade?

O evangelho está bem vivo e operante nos nossos dias, ele não morreu e jamais morrerá. Infelizmente é o homem que está se afastando de Deus. Os valores mais simples e poderosos da palavra de Deus vividos na pele por Jesus, quando esteve nesta Terra, estão sendo esquecidos ou invertidos.

Evangelho significa boas novas! Cadê a boa notícia? Só há reclamação e murmuração: é muito conveniente colocarmos a culpa em nossa igreja, em nosso pastor, em nossa cidade, mas por que estamos recuando?

Lembre-se que Jesus não estava preocupado com o que iam pensar dele!  Ele fazia a vontade de Deus. E por que Jesus não tinha resistência em estar com o humilde, com a prostituta, com o ladrão? Simplesmente pelo fato de a intenção dele ser caminho vivo a Deus.

Cabe a você acreditar que ainda é tempo de mudar, que ainda há uma saída, que ainda há pessoas boas, que ainda há Ministérios de Louvor compromissados em levar a mensagem de Deus para os corações, de placa de igreja, ritmo, etc. Vamos cuidar da nossa vida, vamos ser sinceros, vamos orar por aqueles que perderam o seu foco ao invés de criticar. Muitos blogs têm feito isso: banalizado ainda mais o chamado de Deus na vida de muitos ministros.

Independente se o "cantor" perdeu o foco, a mensagem está sendo levada. E ele, nosso irmão em Cristo, pagou um preço para estar onde está, recebeu porque teve coragem de abrir mão de sua privacidade, de pôr sua vida a disposição dos atiradores de pedra.

O compromisso com a obra de Deus vem com o tempo, no momento certo. Ao levar a mensagem, não faça como eu já fiz, não procure pessoas para preencher o grupo de Louvor da Igreja, não procure pessoas pra aumentar o seu rebanho e fazer a igreja crescer e ficar numerosa e rica e assim pensar: pronto, as pessoas vão ver que temos a presença de Deus porque estamos fartos.

Ah, e verdadeiramente prosperidade é não ter falta de nada, é não ter nada e ter tudo, é ter pouco, mas ter o melhor e ser feliz. O que Jesus quer conquistar e reconquistar é o nosso coração. Naquele dia, oh dia que não chega!!! Deus vai passar os seus olhos procurando o sal, a luz, o servo que o ama, que o busca. E Glória a Deus se ele conceder a oportunidade de ser rico. Honre a Deus então!

Preocupe-se com o seu foco e objetivo: conquistar o coração das pessoas com a boa notícia. Todo o esforço e dedicação que envolve nosso chamado estão voltados para as almas e edificação da Igreja. É para isso que existe o ministério e o chamado em nossas vidas.

Corremos atrás de coisas passageiras, sem valor espiritual. Deus quer manifestar sua Glória e a criação aguarda, ansiosa, nossas atitudes.

Em amor!
Heverton Arguelho