Pages

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Thalles Roberto: desde junho sem eventos, Morenão recebe público para celebrar Música Gospel


Dono de um talento diferenciado e com uma história de vida marcada por superações, Thalles tem levado a muitas pessoas não só boas canções, mas, transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações.
A mensagem bíblica é levada às pessoas por meio de voz de potência e forte carisma, Thalles, cresceu cantando na igreja onde seu pai Pr. Job era regente do coral. Ainda muito jovem começou a ser procurado por profissionais da música, onde foi indicado para integrar o time de músicos como back vocal das bandas Jota Quest, Jamil e Uma Noites, e ainda recebeu convites de inúmeros artistas, dentre estes Ivete Sangalo, chegando a participar de um dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos. Podemos acrescentar também suas composições para artistas como Luciana Mello, Seu Jorge dentre outros.

As músicas de Thalles estouraram no seu terceiro e mais recente trabalho, "História Escrita pelo dedo de Deus", lançado em CD e DVD duplos que são cantadas pelo grande coro presente no estádio. O destaque são as canções “Arde outra Vez” e “Deus da minha Vida”, ambas com mais de 2,5 milhões de acessos no Youtube. Nas redes sociais e canais de vídeos da internet, suas canções acumulam milhões de visualizações.
O show foi realizado no Estádio Morenão com entrada gratuita. Às 20h o local já estava cheio. O show começou por volta das 21h30 e terminou às 23h. Para preservar o gramado, o palco foi montado atrás do gol e o público se concentrou nas arquibancadas. Desde junho, o estádio não recebia eventos.
Números
Seu primeiro trabalho, “Na Sala do Pai”, produzido por ele mesmo, um disco inteiramente autoral, alcançou vendas superiores a 200 mil copias entre CD e DVD, onde as canções logo se tornaram as mais executadas nas principais emissoras de rádios gospel de todo o Brasil.
Seu mais recente trabalho é o álbum em CD e DVD duplo intitulado “Uma Historia escrita pelo dedo de Deus”, gravado no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, lançado a apenas 5 meses, já obteve a marca de mais 250 mil copias vendidas.


A consequência tem sido tão satisfatória, ecoando assim em países da Europa, Ásia e na America do Norte, onde gerou convite para intitular um projeto internacional em parceria com a Full Sail University - USA, projeto este que esta sendo gravado na Califórnia e Orlando, sendo produzido por Sebastian Krys, renomado produtor musical que já trabalhou com grandes nomes da musica Mundial, tais como: Rick Martin, Gloria Stefan, Will Smith, The Black Eyed Peas, dentre outros.

0 palpites: