Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Grammy Latino acontece nesta quinta-feira

Aline Barros, Diante do Trono e Paulo César Baruk concorrem

A entrega do Grammy Latino, maior premiação de música da América Latina, acontece nesta quinta-feira, e neste ano há muitos brasileiros no páreo. A cerimônia acontece a partir das 19h (horário local, 23h no horário de Brasília), no hotel Mandalay, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No Brasil, poderá ser visto em transmissão ao vivo pelo canal pago TNT.

lagra_logo

Os cantores gospel que concorrem na categoria “Melhor Álbum de Múscia Cristã em Língua Portuguesa” são: Diante do Trono, com álbum Sol da Justiça, grupo que concorre pela primeira vez, Paulo César Baruk com Eltroacústico 3 e Aline Barros com o terceiro volume infantil, Aline Barros e Cia. Aline concorre pela sétima vez.

Ana Paula Valadão está em turnê na Finlândia e não partcipará do evento. Em seu lugar, a Som Livre irá representar o ministério na premiação. Ana Paula Valadão se encontra na Finlândia juntamente com o Diante do Trono, lançando o CD “Nations Before The Throne”, um projeto que visa regravar canções do Diante do Trono para outras línguas, tendo o finlandês como o seu primeiro CD.

0 palpites: