Pages

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Empresa de eventos dasOrganizações Globo lança Feira Internacional Cristã (FIC)

 

Nodia 27 de novembro de 2012, a GEO, empresa de eventos ao vivo das OrganizaçõesGlobo, dá mais um grande passo na realização de um projeto voltado para opúblico evangélico. Além de produzir com sucesso o Troféu Promessas e oFestival Promessas, a GEO lança agora a Feira Internacional Cristã (FIC).

Imagem_FIC

Grandeslíderes nacionais cristãos já estão apoiando o evento que terá cobertura todosos dias da Rede Globo. O contato e a exposição com a mídia secular também serámaior, além das mídias do segmento. Serão três dias de congresso, sendodividido em congressos específicos para mulheres, líderes e louvor e adoração.

Sobre o local da FIC

AFeira Internacional Cristã (FIC), será realizada em julho de 2013 no ExpoCenter Norte – um centro de convenções com capacidade total de adaptação paratodo tipo de evento. O espaço possui 10 m2 de área construída e é equipado parafeiras comerciais, convencionais, simpósios e exposições. O complexo deexposições é composto por seis pavilhões e treze auditórios, além de contar comtreze entradas e estacionamento, com 6.500 vagas.

Éfacilmente alcançado a partir de todos os centros importantes de São Paulo – eestá próximo da maior parte deles. Está localizado ao lado de duas estações demetrô e do Terminal Rodoviário do Tietê; via expressa Marginal do Tietê, comacesso direto a todas as principais estradas estaduais e interestaduais. Está a20 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos; a 40 minutos do Aeroporto deCongonhas; a 3km do Campo de Marte, vizinho à Cidade Center Norte, para aviõesparticulares e táxis aéreos. (Fonte: Expo Center Norte.)

Todasessas vantagens acrescidas da experiência e da qualidade da GEO,profissionalizando e valorizando o segmento evangélico.

Fonte: Assessoria

0 palpites: