Pages

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"Teus Sonhos" de Fernandinho alcança 80 mil cópias em uma semana


"Depois de um longo tempo sem gravar canções inéditas, Deus, em sua infinita graça, nos presenteou com 'Teus Sonhos'. Não é apenas um título, é uma mensagem. Creio que podemos levar a Deus nossos desejos e nossas necessidades porque Ele é bom e atende ao nosso clamor. Mas, creio também que é preciso chegar o momento em que percebemos que aquilo que Deus tem é infinitamente maior e melhor pra nossa vida. A vontade dEle é boa, agradável e perfeita e a Ele devemos entregar nossos sonhos e permitir que os Seus sonhos sejam realizados em nós."

O álbum foi gravado nos dias 29 e 30 de maio de 2012, na Segunda Igreja Batista de Campos, onde Fernandinho recebeu cerca de 10.000 pessoas, entre elas um coro que foi formado para a gravação. Como em todos os seus trabalhos, sua esposa Paula esteve ao seu lado e mais uma vez o Pr. Mano Keilo participou, agora em 2 canções.

TEUS SONHOS - O DISCO 

São 12 músicas, entre elas as versões de Jesus, Son of God (Jesus, Filho de Deus) pelas experiências vividas pelo cantor nas Conferências Passion em Atlanta/EUA e The Anthem (O Hino) pela sua mensagem desafiadora a uma geração de inconformados com o mundo. Todas as outras são composições próprias, baseadas na Palavra, melodias e arranjos bem particulares. Teus Sonhos é um trabalho que vem aprimorado e cheio de novidades.

O CD tem contribuição de profissionais estrangeiros que enriqueceram o trabalho, desde a captação de áudio ao vivo por Gabe Wilson, a parceira na produção com John Hartley (Nashville), mixagem por Shane Wilson (EUA) e Sam Gibson (Inglaterra).

Essa parceria foi feita em Deus para o desenvolvimento, nesse momento, de um trabalho baseado naquilo que Fernandinho se identifica. A cada tempo queremos algo novo, uma novidade, algo inovador, mas tudo isso só é válido se feito a partir de conexões divinas.
Teus Sonhos – o novo Cd de Fernandinho Assista o vídeo de lançamento


0 palpites: