Pages

sábado, 29 de setembro de 2012

Eyshila participa do Programa Raul Gil neste sábado

Neste sábado, 29 de setembro, o Programa Raul Gil traz como jurada convidada do quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" a cantora gospel Eyshila que além de analisar as performances das competidoras cantará seus sucessos no palco do programa.


No quadro "A Melhor Doméstica do Brasil", serão 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são: Marly Marley, Dani Chaves (especialista Bombril), Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro) e um convidado especial. As competidoras são: Edvânia Sousa, Gislaine Martins e Amanda Lopes. O grupo vermelho sorteia qual o cômodo entra na disputa na próxima semana.

No "Eu e as Crianças" apresentação de Manuela Munhoz com novas piadas e Milena canta "Minha Benção". O quadro ainda apresenta "Sertanejinhos" com Kaio & Kauã e Isabella & Dudu. No concurso "Jovens Dançarinos Kids" participam Aryadna e Acrodance Cosmópolis.

O quadro Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Vinícius Gama, Vitória Nascimento, Paloma Medeiros, Juninho Jaraguá, Leandro Vinícius e Franciele Karen.

0 palpites: