Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Michel Teló canta 'Faz um milagre em mim" no Aniversário de Campo Grande


Quem passou pela avenida Afonso Pena desde o fim da tarde deste domingo (26) viu que o campo-grandense aproveitou o feriado de aniversário de Campo Grande para ver o show do Michel Teló, que segundo estimativa dos Bombeiros e Polícia Militar, reuniu cerca de 90 mil pessoas no Parque das Nações Indígenas.

O cálculo foi feito pela movimentação das pessoas desde às 14h.  Com início pontual às 19h30, Michel Teló abriu o show com “Humilde Residência”, música que fez sucesso durante a exibição da novela global “Avenida Brasil”.
Ele conversou muito com o público e agradeceu ao prefeito Nelson Trad Filho e à Assembleia Legislativa por receber o título de cidadão sul-mato-grosssense. “Estou muito feliz, fui criado aqui e sempre considerei Campo Grande a minha terra. O pantanal daqui é o mais bonito do mundo, eu tenho orgulho de ser deste lugar”, enfatizou para o público.
A namorada, a atriz Thaís Fersoza, acompanhou o show ao lado do palco, com todos os parentes campo-grandenses de Michel Teló. Durante a música “Ai se eu te pego”, a atriz apareceu um pouco mais no palco, deixando os bastidores de lado para cuidar de Teló.
Prestes a lançar um novo hit romântico, o sertanejo sentou e tocou violão para cantar “Someone like you”, da Adele.
Os pais de Maria Fernanda, de três anos, a levaram ao show porque ela é fã da música “Ai se eu te pego”, cantada em português e na versão em inglês no show.
No encerramento, o cantor interpretou 'Faz um Milagre em mim' de Régis Danese.

0 palpites: