Pages

sábado, 11 de agosto de 2012

Campo Grande aprova lei que regulamenta um show gospel por mês


Show Gospel teve participação de 15 mil pessoas

Foto: RVBnews

Milhares de evangélicos participaram da primeira edição do "Quinta-Gospel" na noite desta sexta-feira em Campo Grande. Ao todo, segundo a prefeitura, 15 mil pessoas. A Praça do Rádio Clube quase não comportou a quantidade de pessoas.
O evento teve início às 19h30 e foi conduzido por Michela (Michele e Banda), que fez a primeira sua primeira apresentação depois de se tornar evangélica. Logo depois , o grupo Planeta de Adoradores, da capital, entoou canções espirituais com pegada de pop empolgando o público. O grupo interagiu e deixou o público bem preparado para receber a atração principal da noite, David Quinlan.
Conhecido por sua espontaneidade, o cantor David Quinlan viaja o mundo inteiro levando a mensagem de Deus através da música, chamada pelos evangélicos  de louvor. As músicas são tocadas em todas as igrejas do país, em Campo grande não foi diferente, um grande coral acompanhou o cantor nos louvores.
Esta é a terceira vez que David Quinlan realiza um show na capital, ele disse estar muito feliz por saber que 35% da população é evangélica.  A principal bandeira que David Quinlan leva, é de que “Deus não tem religião e que ela não leva ninguém a nada, e sim um compromisso e relacionamento com Ele.”
Quinta Gospel
A Lei número 5.092 foi sancionada pelo prefeito Nelson Trad Filho e regulamenta a realização de eventos de música gospel como expressão cultural. O evento será realizado com a mesma estrutura e organização da já conhecida Noite da Seresta que acontece nas segundas sextas-feiras do mês.
O "Quinta Gospel" teve sua primeira edição realizada na sexta-feira.  As outras edições do evento vão acontecer todas as segundas quintas-feiras, trazendo à Cidade Morena diversas atrações  gospel, sempre um cantor de renome nacional e outro regional.
Fonte: texto que escrevi para o www.midiams.com.br

0 palpites: