Pages

sábado, 14 de julho de 2012

Marcha Pra Jesus 2012 é destaque na Imprensa


É de praste o noticiário secular comentar e divulgar a lentidão do trânsito de São Paulo. Até agora não encontrei nenhuma matéria ou notícia negativa em relação ao evento, uma vez que elas são sempre direcionadas a partir do ponto de vista do trâsito.

O Folha de São Paulo, além de trazer muitas fotos, o portal reproduziu a entrevista do Bispo Geraldo Tenuta, presidente da Igreja Renascer . O lançou também um concurso para comemorar a 20ª edição da Marcha para Jesus. O jornal premiará a melhor fotografia feita pelos participantes do evento com uma assinatura digital do site da Folha.

Já o UOL aborda, principalmente, o trânsito no entorno das avenidas, onde acontece o evento.


image
UOL: capa destaca multidão e lentidão na avenida.


Com o título “Marcha Cristã”, o portal G1 diz que a “expectativa é que evento gospel reúna 5 milhões de pessoas”, e que “segundo a PM, até o horário, não havia registro de ocorrências”.

O carioca Extra, destaca que o tema escolhido é “Reinando com Cristo”, e que a marcha reúne participante de diversas igrejas cristãs e é aberta a toda a população.
O IG lembrou que a marcha é também realizada em outros países, mas a da capital paulista normalmente reúne o maior número de pessoas.

Já o portal R7 afirma que o “encontro reúne 6 milhões de cristãos em SP”, e que uma grande estrutura foi montada para a Marcha para Jesus, maior evento cristão do mundo.

0 palpites: