Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

"Liberta-me": confira a capa do novo de Fernanda Brum


A pastora da Igreja Batista Central da Barra mostrou duas versões e fez a seguinte pergunta para seus seguidores: “Qual vocês gostam mais?”. A primeira mostra Fernanda olhando para o horizonte com as mãos juntas, ela está vestida com uma jaqueta preta de onde saem borboletas. Na segunda aparece Fernanda Brum sentada na grama, vestida de branco e com uma gaiola nas mãos de onde saem borboletas.


Além dos fãs que estavam ligados no microblog alguns amigos pessoais da cantora também responderam a questão, como a também cantora Ana Paula Valadão que deu sua opinião dizendo: “A da Jaqueta é Rock’n Roll! A da gaiola é doce e suave. Amei as duas. Mas qual você sente que traduz mais o CD?”.

Esta semana a cantora escolheu a opção "rock in roll", apesar de ter alcançado um número menor de votos em relação a outra capa. 

“Liberta-me” marca a parceria da cantora com a empresa Quartel Design que já assina o projeto gráfico de outros artistas evangélicos. A sessão de fotos foi feita em Belo Horizonte onde está a sede da empresa que também trabalha com Diante do Trono, David Quinlan e outros cantores.

Fernanda esteve na sede da MK decidindo a ordem das canções que já estão prontas com a diretora executiva Marina de Oliveira que também usou a internet para comentar que o CD está “ta lindo”, o álbum deve seguir a linha do CD “Cura-me”, com letras que devem não apenas emocionar como também trazer a libertação.


0 palpites: