Pages

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ana Paula Valadão participa do novo programa do SBT, "O Melhor Brasileiro de Todos os Tempos"


Nesta quarta-feira (11), foi exibida a estreia do novo programa do SBT, O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento. As personalidades mais votadas entre o centésimo e o quadragésimo nono lugar foram conhecidas. Ana Paula Valadão, lider do Diante do Trono, está entre elas e ontem ministrou a canção Me Ama do álbum Sol da Justiça, gravado em Natal/RN, no ano passado.
Em seu twitter Ana Paula escreveu: “Que alegriaaaaa!!!!! Acho que eu consegui dizer pra todo mundo ouvir que #JesusÉOmaiorDeTodosOsTempos!!!!!! Aleluiaaaaaa!!!!!”
Realmente, foi uma grande oportunidade para falar do amor de Jesus em rede nacional. É impossível mensurar a quantidade de corações alcançados. A Deus toda honra.
Ana Paula canta Me Ama - CD Sol da Justiça
Ana Paula Valadão e o jornalista Carlos Nascimento
O processo de escolha das personalidades se deu após votação espontânea através do site do SBT, onde mais de um milhão de pessoas responderam a pergunta escrevendo um nome. A produção entrou em contato com o Diante do Trono e fez o convite para que a líder do DT participasse do programa inaugural. Na verdade, a indicação da Ana Paula foi uma surpresa, pois o DT e a própria Ana só tomaram conhecimento do novo programa a partir do convite para a gravação.Confira os mais votados.
Ana Paula canta Me Ama - CD Sol da Justiça
Leia depoimento de Ana Paula sobre sua participação no programa:
“Foi muito difícil decidir se eu deveria aceitar o convite para ir cantar no programa. Mesmo que eu não tenha feito qualquer tipo de campanha “vote em mim”, aceitar o convite poderia parecer que eu acredite que sou uma das maiores brasileiras de todos os tempos, e não sou!
Mas orando, eu e meu esposo sentimos que era mais uma oportunidade de cantar a mensagem do amor de Jesus para milhões de pessoas em rede nacional (TV aberta).
No sábado, dois dias antes da gravação do SBT, eu estava no interior de Goiás quando uma jovem chegou e me disse: “Ana, aceite todos os convites para ir a programas de TV. Eu não conhecia Jesus e Deus tocou meu coração ao assistir a um programa em que a Pra Fernanda Brum cantou. Eu passei a ouvir músicas evangélicas e um mês depois me converti em uma Igreja”.
Aquilo para mim foi mais uma confirmação.
Ao chegar aos estúdios do SBT fomos muito bem recebidos. E ao assistir as matérias feitas sobre os 100 mais votados gostei muito do programa, que valoriza diversas personagens do nosso povo e da nossa história.
Minutos antes de eu entrar, foi o Gustavo quem me ajudou a escolher as palavras, pois eu teria poucos segundos para devolver publicamente a glória e a honra ao Senhor Jesus. Quando o jornalista Nascimento me perguntou por que achava que estava entre as 100 pessoas mais votadas eu respondi: “Não sei. Mas talvez seja porque eu canto sobre O maior de todos os tempos, o Senhor Jesus Cristo”.”
Acesse o site do SBT e confira mais detalhes sobre o programa.

0 palpites: