Pages

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Voz da Verdade Grava novo DVD em Goiânia















Dia 9 de junho de 2012,  também foi dia de Gravação para o Voz da Verdade, o ministério escolheu a mesma data do Diante do Trono que gravava no mesmo momento em Manaus.

Pr Carlos, líder, escolheu Goiânia para a gravação por ser o centro do Brasil. Ele e a Pra Liliani Pessoas de todas as partes do Brasil vieram até a cidade para participar do evento patrocinado pelos pastores.
No início, Isa apareceu no telão se apresentando e logo em seguida falou dos irmãos que já partiram para o Senhor : Lilian, a vocalista da banda e o Pr Nelson que apresentou o conjunto, como se estivesse presente ali.
No telão foi exibido um vídeo de Lilian cantando "Imagem de Deus", uma homenagem póstuma, pois este foi o primeiro lançamento sem a sua presença. Celia, sua mãe e tecladista, preferiu não se apresentar pois ela iria "chorar do começo ao fim" , lembrando de sua filha querida.
Cristiane, a nova integrante do conjunto, a homenageou cantando um trecho do hino "Sou Filho da Promessa".
Todas as mulheres do Conjunto estavam elegantes como sempre, roupas de gala sempre foram a marca do Voz da Verdade. A equipe de dança Mão Única da Igreja Voz da Verdade de Santo André se apresentou em duas músicas, abrilhantando o evento.

Pr Carlos entrou no palco amarrado como se fosse um louco fugindo do hospício, uma encenação representando as pessoas que não aceitam o evangelho, que de loucos os que crêem na Bíblia Sagrada. Desamarraram-no e ele cantou a música: Dizem que eu sou louco por amar Jesus...



Voz da Verdade

O ministério que é um dos maiores do Brasil já ultrapassou a marca de 30 CD's lançados. Este conjunto se mantêm unido até hoje pois todos seus componentes são servos de Deus e frequentam uma mesma igreja . A maior parte dos integrantes faz parte da família Moysés. 

0 palpites: