Pages

sexta-feira, 22 de junho de 2012

12° MS com Cristo é adiado por causa da chuva

Campo Grande amanheceu com sol nesta sexta-feira, mas para a décima segunda edição do MS com Cristo o tempo não colaborou e a edição do evento na cidade teve que ser adiada. Campo Grande receberia o cantor e pastor Antonio Cirilo.
O evento que tem o proposito de levar Jesus Cristo, aos quatro cantos de Mato Grosso do Sul, começou dia 18, na cidade de Sidrolândia, e passou outras cidades devendo ser finalizado hoje em Aquidauana.






A principal atração deste ano é do pastor Antonio Cirilo, líder do ministério Santa Geração. Conhecido pela espontaneidade das cações e ministrações profundas. Como disse o próprio cantor no twitter oficial: "Em Aquidauana o sol está de rachar"



Antonio Cirilo já está há dias no Estado, passou por Ladário para o primeiro Pantanal Fest Gospel, evento realizado pelo COMEL (Conselho de Ministros Evangélicos de Ladário) e a Prefeitura Municipal de Ladário, que contou também com a presença da cantora Jamily, Doxa (grupo de dança) e 4 por 1. 

Ainda dá tempo de participar do último evento do MS com Cristo. Fica o convite a todos os aquidauanenses e anastacianos, bem como a região, para participar hoje do grande show gospel, a partir das 20h, na av. Pantaneta, com o pastor Antônio Cirilo. Com certeza será benção para você e sua família.


Em Campo Grande a previsão é que o evento aconteça no dia 24 de Agosto.

Fonte: Site Oficial, aquidauananews e Twitter

0 palpites: