Pages

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Palco onde Mara Maravilha iria se apresentar despenca

A cantora gospel Mara Maravilha se apresentou na noite da segunda-feira,  25 no município de Campo Brito, localizado a 64 Km de Aracaju, no 3º Brito Gospel. Durante o evento, parte do palco cedido pela prefeitura desabou.


Mara sendo retirada no momento do susto

No momento do susto quem se apresentava era a cantora local Grace Fernandes. Mara aguardava sua vez de cantar ao lado do palco. Segundo informações de portais locais, o acidente foi causado por excesso de peso. Chovia muito no momento do evento e ninguém se feriu.
Cantoras Mara Maravilha e Grace Fernandes em Campo do Brito (Foto: Baladeiro Vip)Cantoras Mara Maravilha e Grace Fernandes em
Campo do Brito (Foto: Baladeiro Vip)















Pessoas que participavam do evento disseram que tudo foi muito rápido, estava chovendo quando o palco desabou. As cantoras, os músicos, alguns convidados e profissionais da produção do evento foram retirados do palco e ninguém se feriu.
A cantora Mara Maravilha criticou os organizadores, mas continuou com sua apresentação terminando o evento em cima de uma das caixas de som que a produção improvisou. Ao site G1, ela disse "é uma falta de respeito com os artistas e o público, mas não vamos nos abalar com esse incidente. A gente merecia um mega palco".
Mara e Grace encerram apresentação em cima de uma caixa de som (Foto: Baladeiro Vip)


 

0 palpites: