Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nívea Soares premia internautas com "Iphone4"

A promoção "Glória e Honra" faz parte da divulgação do novo trabalho da cantora Nívea Soares. Para participar os internautas escolhem uma música do CD e gravam um vídeo, que deve ser postado no Youtube e enviado ao site oficial.
Quem não quer ganhar um Iphone? Pois é, o desafio vai além de soltar a voz, é preciso por em prática a criatividade, vale tudo, na busca por visualizações. O que podemos constatar, ao ver os vídeos, é que esta característica os cristãos têm de sobra, para a glória e honra do Senhor.

Um exemplo é o vídeo mais recente, publicado hoje, o do jovem sulmatogrossense Elton Pereira. Com abertura profissional, apelo e ainda interpretação em libras, um diferencial incrível em relação a muitos vídeos.


Foto: reprodução do site oficial. Para ver o vídeo clique aqui

Se você clicar no link, verá uma variedade imensa de vídeos, jovens cantando na igreja, utilizando banda, versões instrumentais e muito mais. Além da concorrência, outro desafio é a corrida contra o tempo, os internautas têm pouco tempo para conseguir as visualizações, pois a promoção está com os dias contados. O vídeo mais visualizado e o vídeo mais bem produzido (escolhido pela cantora e sua produção) serão premiados.
Escolha o seu favorito! É só assistir. No twitter a Hastag oficial é #PromoGloriaeHonra.

0 palpites: