Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Diante do Trono lança Hot Site para 15° álbum


A Quartel Design lançou, na última sexta-feira, 18 de maio, o Hot-Site da gravação do novoCD/DVD do Diante do Trono que ocorrerá em Manaus (AM), no dia 09 de junho. Com o objetivo de divulgar as informações da gravação para que o internauta acompanhe tudo, a página já está no ar.


O primeiro passo foi um levantamento de todas as informações que seriam importantes para o site e, a partir daí,foi feito um “esqueleto” da parte visual, priorizando o que era essencial. Em seguida, partiram para a produção visual e a programação do site, implementando o sistema de cadastrode caravanas e imprensa. Ao final, com a aprovação do Ministério Diante do Trono, o site foi publicado.
layout, segundoo "General' de Criação e sócio-diretor da Quartel, Marcus Mota, seguiu a identidade visual que já vinha sendo usada para a gravação,mantendo, assim, uma harmonia em toda a comunicação do evento. 

É sempre um prazere um desafio desenvolver qualquer projeto para o Diante do Trono.Apesar de já trabalharmos para eles há muito tempo, sempre ‘dáum frio na barriga’ antes de qualquer lançamento, principalmentede um site, em que a resposta do público é imediata”, conta Mota.

Se você ainda não viu o resultado, acesse o HotSite clicando aqui. 

0 palpites: