Pages

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Após 21 anos de carreira, Marquinhos Gomes lança primeiro DVD


Chega às lojas de todo Brasil, o DVD “Ele não desiste de você”. O álbum é um dos mais esperados de 2012 e traz os maiores sucessos do cantor e compositor Marquinhos Gomes que com uma voz inconfundível fez história na Música Gospel Brasileira. Fernanda Brum e Aline Barros já gravaram suas músicas.




“A produção deste DVD é a realização de um sonho. É promessa de Deus se cumprindo na minha vida. Só tenho a agradecer a Deus por tudo.” É com emoção e gratidão a Deus que o cantor e compositor Marquinhos Gomes define a realização de mais um projeto em sua vida: o lançamento do DVD “Ele não desiste de você”. Agora nas lojas de todo o Brasil com a marca da unção que é peculiar ao cantor que este ano completa 21 anos de carreira.
Marquinhos Gomes é considerado um dos nomes de maior peso da música gospel nacional. Para se ter uma ideia, o cantor já superou a marca de 5 milhões de cópias de seus discos (dez no total) em todo o País. O DVD “Ele não desiste de você” marca um novo tempo na carreira do cantor, isso porque é o primeiro pela “Sem Limites Produções”, selo de sua propriedade.
O álbum, gravado ao vivo na noite do dia 5 de abril de 2011, na Via Show, na cidade do Rio de Janeiro, contou com um público que lotou as dependências da Casa – mais de 10 mil pessoas. A gravação foi marcante em todos os aspectos, em especial, pela entrega dos discos de Ouro e Platina. O CD “Ele não desiste de você” chegou rapidamente à marca de 100 mil cópias vendidas. As primeiras 50 mil cópias deram a ele o CD de Ouro; as vendas continuaram em alta e, com 80 mil discos vendidos, ele recebeu o Disco de Platina. Sem dúvida uma honra de Deus na vida do cantor e, ao mesmo tempo, uma grande conquista, visto que a pirataria tem atingindo consideravelmente o mercado fonográfico.

Sobre o DVD
A produção musical do DVD “Ele não desiste de você” tem a assinatura de Marquinho Xavier – conhecido no mercado por produzir grandes nomes da música gospel como o cantor Regis Danese. O álbum reúne 16 canções carinhosamente selecionadas por Marquinhos. Ele mescla composições do CD homônimo (lançado no primeiro semestre de 2010) com sucessos que marcaram gerações e contam a trajetória musical do cantor. 
O DVD estava sendo aguardado por lojistas de todo o Brasil pela excelência que o nome do artista encerra. Marquinhos Gomes é sinal de sucesso, pois além da unção que ele imprime em suas músicas, todo trabalho dele é marcado por arranjos de alta qualidade técnica.
O público pode esperar por um DVD que traz fortes emoções. Como o breve testemunho de Marquinhos Gomes sobre como o Senhor o livrou da morte e do tráfico de drogas. Também uma justa homenagem ao saudoso amigo, Edvaldo Novaes, falecido em 2010. Edvaldo convidou Marquinhos Gomes a participar do Grupo Altos Louvores. Iniciando-se assim, há 21 anos, uma carreira de sucesso na vida de Marquinhos. Entrevistas, bastidores da gravação, oração antes da entrada no palco... Tudo isso e muito mais no DVD “Ele não desiste de você”.
Uma novidade é a produção do CD com todas as músicas incluídas do DVD. Uma ótima notícia para todos que admiram e acompanham o Ministério de Marquinhos Gomes.
Confira mais um álbum na carreira bem-sucedida do cantor Marquinhos Gomes. Um trabalho que tem como marca a presença de Deus.


Fonte: Assessoria

0 palpites: