Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aline Barros é entrevistada no programa de Adriane Galisteu


    Nesta semana, foi ao ar a entrevista que Aline Barros concedeu ao programa “Muito +” apresentado porAdriane Galisteu na Band. A cantora contou detalhes sobre seu DVD Aline Barros & Cia 3. A gravação aconteceu no 1º Pocket-Show de lançamento do DVD Aline Barros & Cia 3 na FNAC do Barra Shopping. Cercada por várias crianças, Aline contou sobre seu novo projeto:
    “Estou realizada. Fazer um novo trabalho é sempre muito bom. E este teve um motivo a mais para festejar e emocionar, pois estava grávida da minha princesa Maria Catherine. O trabalho é direcionado ao público infantil, mas toda a família está adorando”, comentou Aline na entrevista.


    A cantora relembrou também a emoção de ganhar por 4 vezes o Grammy Latino.
    “Receber um prêmio como este é ter a certeza que estou fazendo um trabalho com muita dedicação. Ser reconhecida desta forma é uma honra”, declarou.
    Aline também contou detalhes sobre sua vida e experiências com Deus.
    “Canto desde os 5 anos. Nasci em um lar cristão, e dedico toda minha vida a Deus. Levar a palavra Dele através da minha voz é um privilégio”, ressaltou Aline que pretende lançar muitos trabalhos para as crianças. “Este é o 3º DVD. Que venha o 4º, o 10º, e muitos outros”, disse bastante empolgada.
    Durante a entrevista, cenas da música “Pisa Na Muralha” do DVD Aline Barros & Cia 3 foram transmitidas, além de imagens do clipe “Ressuscita-me” do CD Extraordinário Amor de Deus.
    “Queremos você em nosso programa, Aline”, convidou Adriane Galisteu.

0 palpites: