Pages

sexta-feira, 2 de março de 2012

Thalles Roberto é ungido à pastor por seu pai


O cantor Thalles Roberto foi ungido como pastor neste domingo, 26, durante um culto na Igreja Sara Nossa Terra de Passos, cidade mineira onde o cantor nasceu. O músico foi ungido por seu pai, o pastor Job Roberto da Silva que é um dos pastores daquela igreja e também pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo.


Para participar desse momento marcante na vida de Thalles a igreja também recebeu a visita de outros pastores, entre eles o pastor Dinei da Igreja Presbiteriana Central e o apóstolo Sérgio Paulo da Igreja Internacional da Restauração que trouxe um vídeo do apóstolo Renê Terra Nova com um recado para o cantor.

Na adolescência, Thalles montou uma banda e tocava não só em sua igreja, mas em outras denominações também. Assim, conheceu os grandes nomes ‘musicais de Belo Horizonte, como Nívea Soares, André, Ana Paula e Mariana Valadão, dentre outros.

Dono de um talento incomum, e muito conhecido na capital mineira, Thalles foi procurado por profissionais da música secular, que viam nele um diferencial para alguns trabalhos. Querendo ‘aprimorar seus conhecimentos, ele partiu para o mercado e passou a integrar o time do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. O ‘aprimoramento , porém, teve lá seu preço: Thalles se desligou da Igreja, abandonou seu trabalho como ministro de louvor e se desviou totalmente do Caminho.

Neste período longe da igreja, Thalles fez participações em show com Jamil e Uma Noites, Ivete Sangalo e Roberto Carlos.


Sete anos depois ele resolveu retornar à Casa do Pai e passou a se dedicar ao ministério que lhe foi confiado desde pequeno. 

Mesmo sendo ungido pela igreja Sara Nossa Terra, Thalles não será um pastor dessa denominação, pois ele dará continuidade ao seu ministério itinerante, isso é, ele continuará ministrando em várias igrejas sempre falando de seu testemunho e interpretando suas canções.


Thalles Roberto é um dos principais cantores gospel na atualidade, tendo grande destaque no segmento por ter canções de adoração mescladas com uma musicalidade ímpar.

O cantor eestará ministrando em minha cidade neste mês de Março. Se você mora em Campo Grande, não pode perder esta noite será incrível.

Fonte e Fotos: PassosNews

0 palpites: