Pages

sábado, 24 de março de 2012

Kaká fala sobre a saída da Renascer e diz que ainda tem relações com os bispos da Igreja

O tempo inteiro calado, não ia ser é hoje que kaká falaria sobre os reais motivos que o levaram a se desligar da Igreja Renascer em Cristo. O jogador pos umf im de vez às especulações e diz que pra tudo há um tempo.

Foi inevitável da parte do público e, principalmente da mídia, relacionar a saída de Kaká e Carol Celico aos grandes problemas que o casal Hernandes têm enfrentado.  
Em entrevista ao jorge Kajuru o jogador, muito sereno, assume que saiu por não concordar com algumas coisas na igreja, mas é enfático em dizer que não vai revelar nada para evitar exposição dos pastores e da igreja. 
Apesar de tudo, kaká diz ter um bom relacionamento com os líderes da igreja, apóstolo Estevan Hernandes e bispa Sônia. Os pais do jogador continuam na igreja. no momento Kaká segue sem denominação.


A esposa do jogador já foi entrevistada no programa do Jô e também comentou a saída, só que bem mais "triste" as palavras dela. Como cristã, apresentou um grande retrocesso, ela esqueceu de citar que é pastora, pois foi ungida lá. Assista:



0 palpites: