Pages

terça-feira, 20 de março de 2012

Filha de Edir Macedo e silas Malafaia comentam sobre reportagem da record contra Valdemiro Santiago



wolf
"Lobo que direcionando a visão da ovelha" 


Esta foto foi publicado no blog de Cristiane Cardoso, filha de Edir macedo. Ilustra o texto publicado. Leia:
Ontem, ao assistir a reportagem sobre a Igreja Mundial e o seu apóstolo Valdemiro, fiquei pensando: “agora vai chover de incrédulo, que se diz crente, o defendendo”. É dose saber que muitas pessoas vão ficar com pena dele. Assistiram à reportagem e agora estão condenando a Rede Record e a Igreja Universal. Olha só como são as coisas!
A reportagem tinha todas as provas visuais e escritas, que confirmam o que está por detrás de tantas lágrimas de crocodilo desse homem que se autonomeou apóstolo. Mesmo assim, há pessoas que, em vez de olhar para as provas e concluir o óbvio, ficam criticando quem achou as provas. Normalmente, essas pessoas são da “paz”.
Eu sou contra esse tipo de “paz” dessas pessoas. Não sou contra elas, mas, sinceramente, eu não tenho paz com o inferno. Aqueles que se deixam ser usados pelo mal, na verdade, estão em guerra com aqueles que se deixam ser usados pelo bem. Ora, como pode haver paz entre esses dois? FALA SÉRIO!
Então, quer dizer que: um ex-bispo (FATO) que saiu da IURD por pura rebeldia e orgulho (FATO); se chama apóstolo (FATO); prega com lágrimas que não se escorrem no nome de Deus (FATO); gosta de xingar a IURD há 12 anos, desde que saiu, (FATO); vive ‘evangelizando’ aqueles que são da IURD para sua igreja (FATO); faz coleção de ex-pastores que saíram da IURD por roubo, adultério, rebeldia e orgulho (FATO), deve ser reconhecido como nosso irmão em Cristo? ESSE AÍ não é filho do mesmo PAI – isso é outro FATO.
E já vou deixando aqui o meu recado aos dessa falsa “paz”, que já estão querendo se passar por vários nomes falsos para deixar comentários aqui – seus comentários não serão aceitos, vão perder seu tempo. Eu não sou contra vocês e sim contra o que vocês professam. Não quero suas opiniões, porque contra fatos não há argumentos.
Eu sirvo a Deus, e quem é contra Ele é contra mim. Não tenho paz com os inimigos de Deus, e se você é mesmo de Deus não teria também. E não venha com essa história de que estamos comprando briga com outras igrejas… eu pergunto, será que você conhece mesmo a Bíblia?
“Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio satanás se disfarça em anjo de luz.” 2 Coríntios 11.13,14
Se Deus é contra isso, por que o Novo Testamento está cheio de passagens contra esses tipos de falsos profetas e apóstolos? A guerra contra eles já começou lá na Igreja Primitiva, por que pararíamos com ela em nome dessa “paz” dos irmaus de hoje? Eu, hein!
Estamos numa guerra espiritual. Quem é inteligente se define de uma vez por todas e decide de qual lado ficar, o de Deus ou o do diabo. Quem não se define já está do lado de lá e não sabe.
OBS. Ah! Esqueci-me, nem adianta criticar o bispo Macedo porque eu o conheço pessoalmente e sei bem quem ele é. Somos unha e carne de espírito! FATO.
Fonte:   Cristiane Cardoso 
http://cristianecardoso.com/pt/
O pastor Silas Malafaia publicou uma nota no site Verdade Gospel comentando sobre a reportagem exibida no Domingo Espetacular. Ele disse que é “o sujo falando do mal lavado”, e lembrou da compra da Rede Record, feita com o dinheiro dos fiéis da Universal. Confira a publicação na íntegra:
Vou começar pelo fim. O resumo da historia é este: “o sujo falando do mau lavado”. Todos farinha do mesmo saco. O que me impressiona é que Edir Macedo, que já foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo, principalmente entre os anos 90 e 95 (e que eu mesmo, várias vezes, no vigésima quinta hora, da Rede Record, os defendi), agora usa do mesmo expediente para atacar e denegrir um outro pastor, e com isto expor ao ridículo pastores e as Igrejas evangélicas.
Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus.
A outra parte na questão, o Apóstolo Valdemiro, que por um bom tempo eu o julgava inocente, e que tinha boas intenções, no final descubro que é farinha do mesmo saco. Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na tv que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil, e agora que a “batata” dele está assando, vem dar uma de espiritual, com aquele choro que já não convence a mais ninguém, em uma pseudo humildade dizendo: ” estou orando pelo Macedo, estou orando pela Igreja Universal”. Porque só agora esta fazendo isto? De 2 anos para cá tem incessantemente baixado o pau no Macedo e na Igreja Universal.
O que eu lamento é que ambos possuem poder na mídia, mas não utilizam isso em prol do Reino de Deus, somente quando são seus interesses no Reino de Deus. O movimento gay quer interferir no lugar do culto, bem como criminalizar nossa pregação e eles não falam absolutamente nada. Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo? Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir.
Para os mais novos na fé e os incautos, deixo uma palavra da Bíblia: É necessário que haja escândalo, mas ai daquele por onde eles vem. E uma outra: Importa que hajam heresias para que os que são fiéis se manifestem. Deus tenha misericórdia destes dois. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível.
Silas Malafaia.

2 palpites:

Anônimo disse...

To com a Cristiane!!!

concorda ou não concorda disse...

O líder da Mundial a um “falso profeta”. DIZ A FILHA DO EDI MACEDO. SE ELA CLASSIFICA O VALDEMIRO SANTIAGO, COM FALSO PROFETA, SE ELA NAO FOSSE FILHA DO EDI MACEDO, COMO ELA O CLASSIFICARIA, HAJA VISTOS QUE OS MAIORES ESCANDALOS E ENRRIQUECIMENTO ILICITO, AS CUSTAS DOS FIEIS FOI SEU PAI.

ELA DISSE QUE SEU PAI PERTENCE AO LADO DO BEM, REDE RECORD, ATAQUES A OUTROS EVANGELICOS, ENRRIQUECIMENTO ILICITO, APOIO AO ABORTO, A CONSTRUCAO DA REPLICA DO TEMPLO DE SALOMAO, E POR AI VAI, CHAMANDO TODOS OS CANTORES DE ENDEMONIADOS, Quem é inteligente se define de uma vez por todas e decide de qual lado ficar, o de Deus ou o do diabo”, afirma a filha do edi macedo

Já o pastor Silas Malafaia, da Igreja Vitória em Cristo, em outro texto em seu site Verdade Gospel, afirma que Edir Macedo e Valdemiro Santiago “são farinha do mesmo saco”.

Citando o episódio em que Macedo foi denunciado por enriquecimento ilícito, ele diz que o líder da Universal “agora usa do mesmo expediente para atacar e denegrir um outro pastor, e com isto expor ao ridículo pastores e as Igrejas evangélicas”.

“Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus”, aponta Malafaia.