Pages

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Xuxa se emociona com a participação de Aline Barros em seu programa

Emocionante! Assim pode ser definida a participação de Aline Barros no programa da xuxa. Diferente da última apresentação de Aline em 2011, Xuxa não ficou "indiferente" e as lágrimas rolaram. É notório que falta alguma coisa pra Xuxa e que a nossa Aline tem.


Amigas de longa data, a cantora estava muito a vontade para ministrar e interpretou com muita unção "Ressuscita-me", letra realmente poderosa e impactante de Anderson Freire, que aliás tem sido uma fonte maravilhosa para Aline Barros. 


Desde muito pequena, Aline tem se apresentado em programas de TV, eu considero que a abertura das emissoras e essa "aceitação" se deve há vários cantores, mas, não exagero em considerar Aline Barros a principal percursora desse momento especial que estamos vivendo. Além disso, Xuxa foi praticamente a primeira a abrir as portas do seu programa -  mesmo sendo na tal da GLOBO - pelo menos para Aline Barros.


Como disse Ana Paula no facebook, Aline tem uma unção especial.




Em um trecho de uma matéria que li no site da Globo (globo.com), antes do programa ir ao ar, descrevia a emoção da Xuxa quando a dona Sandra Barros entrou com Maria Catherine:
Outro momento emocionante foi quando Maria Catherine, filha da cantora Aline Barros, roubou a cena durante apresentação da mão no Tv "Xuxa". Logo após a apresentação da cantora, que gravou recentemente CD/DVD Infantil, a apresentadora pediu  para que Sandra, mãe de Aline Barros , levasse Maria Catherine ao palco. É claro que a loira babou na garotinha. Outra matéria dizia: Amigas de longa data, Xuxa e Aline Barros trocaram chamego na gravação do "TV Xuxa"
Infelizmente não consegui encontrar na internet esta cena. Imagino que não deve ter ido ao ar.
Se alguém tiver, mande o link por favor!







Leia mais em Jornal Extra (Rio),  site EGO, Globo.com


0 palpites: