Pages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

RR Soares continua na BAND por 6 milhões


Depois de muito disse-me-disse sobre a relação da Igreja da Graça com a Bandeirantes, foi anunciada a nova programação da BAND, onde consta o programa do missionário R.R. Soares.
A série que iria ocupar o lugar do religioso já estava sendo anunciada com muito fervor pela BAND durante sua programação, seria a série “24 Horas” que foi sucesso na Globo e agora é da BAND. Porém, após muito anunciar, a emissora divulgou que a série estava cancelada e que o “Show da Fé” continuaria ocupando a faixa mais nobre da emissora, mas agora com alterações: o programa passa a ter quase 1 hora de exibição. Para se ter uma ideia, até agora o programa ocupava apenas 20 minutos da programação.
A Igreja Internacional da Graça de Deus irá desembolsar cerca de 6 milhões mensais pelo horário, que é o mais nobre da BAND. O contrato é válido até 2016, e tem chances de ser renovado.
Alguns críticos de TV anunciaram também que o Ap. Valdomiro Santiago, da Igreja Mundial, estaria disposto a desembolsar a mesma quantia por um horário nobre da Rede TV!, que aliás está afundada em uma forte crise financeira e que poderia usar esse dinheiro pago pela igreja para quitar os salários dos seus funcionários que estão atrasados há meses.

viaPortalDT

0 palpites: