Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Thales Roberto grava neste sábado seu primeiro DVD

A Gravação do novo trabalho de Thalles é um dos eventos mais esperados em Belo Horizonte. Serão três horas de muita música, 15 inéditas e cinco regravações, além de participação de André Valadão em Deus me Ama.
thalles-02

Depois de meses de preparativos, a gravação de Uma história escrita pelo dedo de Deus,nome do novo projeto de Thalles pela Graça Music, o primeiro ao vivo do cantor, chega à reta final. Haja coração!
Estão sendo esperadas caravanas do Rio de Janeiro, de São Paulo, do interior de Minas, de Curitiba e de toda a grande BH. No dia 30 de julho, quase cinco mil pessoas estarão reunidas no Chevrolet Hall para um momento mais que especial. “As pessoas que participarem deste evento não estarão ali para um simples show ou uma apresentação. A gravação será um grande e maravilhoso culto a Deus, inesquecível e único para os que ali estiverem, tenho certeza!”, afirma Thalles.
Ao todo, 20 canções farão parte do repertório, sendo 15 inéditas e cinco regravações. Haverá também uma participação especial, a de André Valadão, na faixa Deus me ama. “Sou muito grato ao André por tudo o que ele fez por mim. Essa é uma maneira especial de dizer a ele: ‘obrigado, amigo’”, disse Thalles.
A produção do DVD ficará a cargo de Alex Passos, da Balaio Filmes, e a produção musical do projeto leva a assinatura de Jordan Macedo e do próprio Thalles, como aconteceu no CD Na sala do Pai.
A previsão de lançamento do CD do Thalles é para a ExpoCristã, em setembro, e o projeto gráfico será assinado pela agência Imaginar, também de Belo Horizonte. Um detalhe: será um CD duplo, com as 20 faixas gravadas no show. Já o DVD será lançado no final do ano.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Álvaro Tito retorna em grande estilo

O novo disco de Álvaro Tito, Reinas em Glória, é o retorno magistral de um dos mais importantes e influentes artistas da música gospel nacional.



Todo o talento e qualidade do intérprete são resgatados neste novo trabalho que, sem dúvida, já merece figurar entre os grandes projetos lançados pela Sony Music ao longo destes últimos meses. 

O álbum foi produzido por Wagner Carvalho e possui um repertório de 14 faixas no estilo soul, mas com toques de pop rock, pop romântico e pentecostal – sem esquecer as baladas. 

Sobre Álvaro Tito: 

O cantor iniciou sua carreira no ano de 1981 com o álbum “Meu Ser para Cristo”, pela Desperta Brasil. Já em seu primeiro trabalho, quatro músicas se tornaram sucesso nas igrejas: “Quando”, “O Navegante”, “Não Será um Sonho” e “A Escolha”. 

Outras músicas de destaque surgiram ao longo dos anos como “Não Há Barreiras”, “Cenas”, “Sentimentos”, “Levanta-te” e “Pelo Sangue de Jesus”. São 29 anos de carreira, 19 álbuns e 2 milhões de cópias vendidas. 

Este é o 20º álbum da carreira depois de um período de quase 3 anos sem lançar um produto inédito. 

Clique aqui para ouvir "Somente pela Graça". 


Fonte: Sony/Supergospel

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Mais pesado e mais rápido", novo CD de Heloísa Rosa está quase pronto


A cantora Heloisa Rosa está finalizando o quarto álbum da carreira. Desta vez, sem vínculo com gravadora.

No site oficial e no twitter a cantora vinha aos poucos postando informações sobre o novo álbum e mudanças drásticas em sua carreira: mudança de cidade, de músicos e a nova inspiração após o curso de teologia, até que no mês passado, finalmente entrou em estúdio para gerar o fruto de todos esses acontecimentos.

Novas sonoridades são esperadas, “Temos feito mais experiências, buscando mais variedade”, conta Heloisa, destacando que o som será mais pesado, mais rápido, com ambiência e “espaços”, além de soar mais próximo do que seria uma apresentação ao vivo. “Será um álbum cheio de energia”, e gosto muito disso”, contou.
A banda de Heloisa é composta pelo guitarrista e produtor William Douglas, o baterista Clésio Isac , e o baixista Rafael Oliveira.
Heloisa Rosa lançará o álbum de forma independente, sem vínculo com nenhuma grande gravadora, nos meses seguintes.

O sol não brilhou e por causa da chuva, Diante do Trono 14 será regravado nesta segunda


 Ana Paula Valadão publicou um texto anunciando que o DT14 será regravado hoje (18) em Natal, devido a problemas com a estrutura do evento do dia 16. 
A chuva que desceu sobre a cidade do sol impediu muitos planos do grupo,. Algumas estruras precisavam ser montadas e desmontadas várias vezes, areia foi utilizada afim de conter um pouco do alagamento. Até mesmo Randy Adans, engenheiro de gravação, usou um rodo para espalhar água. O figurino foi um só, os planos para trocá-lo em determinado momento da gravação teve que ser adiado, pois as escadas foram improvisadas pelo corpo de bombeiros. André Valadão, dançarino e primo dos irmãos André, Mariana e Ana Paula, que participou do DT10 no Rio de Janeiro, faria uma dança suspensa em uma das músicas mas a apresentação teve que ser adiada por causa do perigo e palco quase improvisado. Diante de tantas adversidade0,s cogitou-se adiar a gravação, mas seria injusto com tantos participantes que debaixo de chuva lotavam a Praia do Meio, segundo a Polícia Militar mais de 120 mil pessoas, caracterizando oficialmente o maior evento já realizado no Rio Grande do Norte.
O local escolhido como escape para o "DT14 parte II" é infinitamente menor. O Teatro Riachuello comporta no máximo 2500 pessoas, está localizado no 3º andar do Midway Mall, um dos principais shoppings da cidade de Natal. Um lugar muito sofisticado e palco dos principais eventos da cidade.
A regravação está marcada para começar ás 19h00. João Lúcio, Helena Tannure e Nívea Soares e Mariana Valadão já confirmaram presença no evento. André Valadão publicou no twitter que estava indo para BH, assim, entende-se que o pastor não poderá participar da nova gravação, apesar de não sabermos se todaws as músicas serão regravadas.
O DT juntamente com pastores da cidade de Natal estão distribuindo convites para a regravação com preferência para membros do Coral que moram em Natal, autoridades e imprensa.
Com informações do PortalDT  e twitter.

sábado, 16 de julho de 2011

Raul Gil: artistas gospel participam novamente de game do banquinho

















 Neste sábado, 16 de julho, Raul Gil comanda um "Jogo do Banquinho" muito especial. Astros e estrelas da música gospel se divertem na atração e cantam seus maiores sucessos.

Participação de Régis Danese, Cassiane, André Valadão, Rosa de Saron, Brenda e Leonardo Gonçalves. As músicas cantadas foram "Família", "Sou um Milagre de Deus", "Vou Crer", "Meu Abandono" e "Toque Nele" e "Getsêmani", respectivamente. Os cantores encaram o desafio e precisarão de muito vocabulário. Raul Gil pergunta: "Profissão com a letra P", "O que vai na mala com a letra C", "Doces com a letra B" e muito mais.

Silas Malafaia se defende oficialmente de cassação de seu registro como psicólogo




No twitter o pastor pediu apoiassem sua causa, comentando no site da veja
A nota foi destaque na revista Veja. Em "Radar Online". 
Silas Malafaia entrega até sexta-feira sua defesa ao Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (leia mais detalhes na nota postada na semana passada). Em junho, movimentos gays pediram a cassação do seu registro profissional de psicólogo por práticas homofóbicas.
Os advogados contratados por Malafaia vão centrar a defesa em dois pontos: o pastor tem o livre arbítrio para emitir opiniões e, em nenhum momento, o faz na condição de psicólogo. Malafaia, a propósito, vai exibir um programa de TV sobre o caso em duas semanas.
Por Lauro Jardim - VEJA

terça-feira, 12 de julho de 2011

Criado oficialmente a maior premiação da musica Gospel



Idealizado pela Rede Globo de Televisão e GEO Eventos, O Troféu Promessas vai premiar os destaques da música gospel do ano de 2010 e 2011. O Troféu homenageará também um cantor(a) já pré-selecionado(a) pelo Comitê Organizador. 



O evento, que será realizado em dezembro, tem como principal proposta, reconhecer o trabalho daqueles que exaltam fielmente o nome de Deus por meio da música e o fazem com excelência, influenciando gerações. Nesta primeira edição do evento, os cantores serão honrados com a estatueta de acordo com as 9 categorias abaixo:



Serão selecionados projetos nas seguintes categorias:
1) Melhor Cantor.
2) Melhor Cantora.
3) Melhor Música.
4) Melhor Ministério.
5) Melhor Grupo.
6) Revelação.
7) Melhor CD.
8) Melhor DVD/BluRay.
9) Melhor Evento.






O troféu traz a arca da Aliança como símbolo em referência ao livro de Crônicas: 
Então, disse Davi: Ninguém pode levar a arca de Deus, senão os levitas; porque o Senhor os elegeu, para levarem a arca de Deus e o servirem para sempre.” (1 Crônicas 15.2.)
A responsabilidade de conduzi-la cabia aos levitas, pois eram separados e purificados para isso.
O site do evento, criado pela Quartel Design já está no ar. Artistas, bandas, cantores já podem inscrever seus trabalhos para concorrer ao prêmio.



quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aline Barros é destaque em jornal carioca



O atual momento do ministério e da vida da cantora e pastora Aline Barros ganhou a capa do caderno D, do jornal carioca O Dia desta segunda-feira (04). Em matéria intitulada "Rainha gospel dos baixinhos", ganharam destaque as vendagens do mais novo CD da cantora pela MK Music, Extraordinário Amor de Deus, e o novo CD e DVD infantil que está sendo gravadora, Aline Barros & Cia 3.

A reportagem também fala sobre Grammy Latino, o milagre da recuperação da voz da cantora e muito mais, além de trazer fotos exclusivas da gravação do DVD. Clique aqui para conferir online.




Fonte: MKMusic



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ludmila grava DVD pela Som Livre

O poder de uma aliança reuniu as canções que mais marcaram a carreira da pastora. Participaram da gravação os amigos pessoais da cantora: Alda Célia, Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega e Fernandinho.





“[...] A minha alma engrandece ao Senhor; e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.” (Lucas 1.46-47.) A realidade descrita nestes versículos, se encaixa perfeitamente dentro do que a pastora Ludmila Ferber tem vivido nos últimos tempos. 

A gratidão tem sido a marca registrada em sua vida. Já são mais de vinte anos de estrada e a cada dia ela tem contemplado o renovo de Deus sobre o seu ministério – Adoração Profética, que tem como objetivo atrair a presença do Senhor sobre a Igreja. 

Ludmila Ferber tem colhido os frutos de seu trabalho. Para se ter uma idéia, o CD/Coletânea Canções Inesquecíveis, pela Som Livre, ultrapassou a marca de 140 mil cópias vendidas. Sem dúvida uma grande conquista, visto que a pirataria tem atingindo consideravelmente o mercado fonográfico. 

Outro grande momento na vida da pastora foi a gravação do CD/DVD O Poder da Aliança – décimo sétimo de sua bem-sucedida carreira –, na noite do dia 27 de abril de 2011, no Teatro Oi Casa Grande, bairro do Leblon, Rio de Janeiro (RJ). 

Durante a gravação, a alegria da pastora Ludmila Ferber foi compartilhada com a participação de amigos – “mais chegados que irmãos”, como ela gosta de ressaltar. Pessoas que a acompanham de perto e são verdadeiras colunas de sustentação em seu ministério. Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega (Diante do Trono), Fernandinho, Pr. Gilmar Brito, David Quinlan, Asaph Borba e Alda Célia dividiram o palco com a cantora. 

A respeito da participação deles, Ludmila ressalta: “A verdade é que, na noite da gravação deste projeto, apenas manifestamos o que de fato temos construído ao longo de anos. Porque há toda uma história escrita entre mim e meus tão preciosos amigos e amigas nas tábuas de nossos corações”, emociona-se a pastora ao falar de seus amigos. 

O álbum, que tem o selo da Som Livre, reúne 15 canções selecionadas a dedo e que contam a trajetória de sucesso da cantora. Entre elas, as canções “Sopra Espírito” e “Canção do Amigo” – esta com a participação de todos os convidados. Um momento ímpar da gravação que ainda contou com a ministração da Palavra de Deus e profecias. 

O CD/DVD O Poder da Aliança será lançado em breve. O público pode esperar por um álbum surpreendente em sua musicalidade e com a qualidade musical da pastora Ludmila: “A gravação conta uma história regada com lágrimas, e clamores mútuos; de sorrisos e risadas absolutamente deliciosas; da celebração real das nossas vitórias e conquistas, de joelhos dobrados pelo fortalecimento uns dos outros, e por abraços e olhares de amor, de fé, e de esperança. Uma história que nasceu em Deus, vivida para a glória de Deus, e que durará o tempo da eternidade”, finaliza a cantora.



Fonte: Assessoria Sony