Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aline Barros participa do programa Hebe na Rede TV, assista

Aline Barros participou pela segunda vez do programa da Hebe, desta vez na Rede TV. Apesar da grande expectativa e destaque nas propagandas, a cantora teve uma participação bem rápida encerrando o programa. 


A cantora esteve em São paulo na semana passada exclusivamente para gravar a participação no programa que foi ao ar na última terça-feira (28). A canção escolhida, Ressuscita-me, confira:

terça-feira, 21 de junho de 2011

Marcelo Aguiar é vice-presidente de Frente de Combate ao Bullying




Deputados e senadores lançaram, nesta quarta-feira (08/06) a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Bullying e Outras Formas de Violências, no Senado Federal. A Frente tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre o real significado desse fenômeno e acompanhar e fiscalizar os programas e políticas governamentais direcionados ao enfrentamento do problema. O deputado federal Marcelo Aguiar (PSC/SP), autor de uma proposta que cria programa de combate ao bullying, é o 1º vice-presidente da Frente e participou do evento de lançamento que reuniu centenas de alunos de escolas públicas do DF, parlamentares, lideranças e até o jovem Carlos Mateus de Souza, sobrevivente da tragédia de Realengo, no Rio de Janeiro.


“É muito importante termos um espaço de discussão de políticas públicas para impedir que essa violência continue. Agora trabalharemos juntos para aprovar os projetos que tramitam na Casa e construir políticas públicas eficientes no combate ao bullying”, explicou Marcelo. Durante o lançamento, o presidente da Frente, Roberto de Lucena (PV/SP), afirmou que o grupo analisará a aplicabilidade e execução das políticas públicas e promoverá debates, simpósios, seminários e eventos sobre o tema divulgando seus resultados.
Uma das primeiras atividades já realizadas foi o mapeamento de todas as iniciativas e proposições legislativas sobre o tema que tramitam na Câmara e no Senado, para um efetivo acompanhamento. As informações estão postadas no site da frente (www.todoscontraobulliying.com.br).
O evento de lançamento foi realizado no auditório Petrônio Portela, no Senado, e foi marcado pelo discurso coerente de Mateus, um dos sobreviventes do massacre na escola Tasso da Silveira, em Realengo. "Eu sou vítima de bullying na minha escola, mas não quero virar um monstro, não faço igual. O Wellington (assassino de 12 alunos da escola) foi muito zuado e virou um assassino. Não pratique o bullying só porque você foi vítima deixa isso para lá", aconselhou o jovem, que foi muito apaludido. 
A Frente homenageou pessoas que se destacaram no combate ao bullying, entre elas o procurador da República Guilherme Schelb e o promotor de Justiça de Minas Gerais Lélio Braga, autor de livros e palestras sobre o assunto. Ao receber a homenagem, Lélio elogiou a iniciativa de formação da Frente: "Como membro do Ministério Público, afirmo que estou muito lisonjeado de estar aqui hoje, nesse momento de virada na luta brasileira contra o bullying, que é o lançamento dessa Frente". Para o promotor, o cyberbullying é ainda mais preocupante que o bullying nas escolas e a Frente também tratará desse tema.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

André Valadão e Cassiane no programa da Ana Hickman

Mais uma vez os cantores gospel marcam presença em programa nacional de TV. Não é mais segredo que o entretenimento gospel é um investimento lucrativo, tudo comprovado pelos autos indíces de audiência desses programas. Significa dizer que os evangélicos consumem produtos desta nova cultura.




Nesta quinta-feira (16), André Valadão e a cantora pentecostal Cassiane irão gravar uma participação no programa “Tudo é possível”, apresentado por Ana Hickmann na Record. Cassiane é uma das maiores recordistas de vendas de CDs aqui no Brasil, é uma cantora consagrada! O programa vai ao ar no dia 26 de Junho. André também é um dos campeões de vendas no mercado gospel nacional. É precurssor do estilo pop-adoração aqui no Brasil e está divulgando seu mais recente trabalho, o CD “Minhas canções”. 


Agora sim a Record consegue a segunda posição no Ibope.

Em breve mais informações.

Sérgio Lopes agora é Line Records

Sergio Lopes assina contrato com a Line Records















O cantor Sergio Lopes assinou contrato com a Line Records durante reunião realizada nesta segunda-feira, dia 6/6, com a presença do Diretor Executivo da gravadora, Sérgio Lima, e representantes dos departamentos Artístico, Comercial e Marketing.

A equipe aproveitou a ocasião para iniciar a seleção de repertório do novo projeto do cantor, um CD de músicas inéditas com previsão de lançamento para setembro, mês em que ocorre a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina.

Com seu inseparável violão, Sérgio Lopes deu uma palhinha de alguns dos carros- chefes do álbum e adiantou que o novo trabalho vem com grande teor espiritual. “Neste CD, falamos muito sobre fé e entrega. Uma das canções, por exemplo, chamada ‘Inexplicável Amor’, retrata o momento da crucificação de Jesus. Ao compor esta letra, me coloquei no lugar das pessoas que estavam assistindo a cena e reconhecendo Jesus, que só fazia o bem mas estava sendo arrastado para ser crucificado”, explicou.

História  

Conhecido como o poeta da música gospel, Sergio Lopes compõe desde a adolescência, quando também integrou o coral jovem da Igreja Evangélica Congregacional de Campina Grande, na Paraíba. Em 1986, pouco depois de vencer o I Festival Nacional de Música Sacra com a apresentação da música “Agoro Posso Crer”, o cantor entrou para o grupo “Altos Louvores”, onde permanceu até lançar seu primeiro CD solo, intitulado “Nossos Dias”.

Em 1997, Sergio Lopes ingressou na Line Records com o álbum “O Sétimo”. Pela gravadora carioca, o cantor ainda lançou os CDs “A Fé”, “Lentilhas” e “Yeshua”, além da coletânea “Seleção de Ouro”. Hoje, com 18 trabalhos, 11 Discos de Ouro e a marca de mais de 5 milhões de discos vendidos, o eterno poeta da música gospel pretende dar continuidade à parceria que marcou sua carreira.

“A Line Records foi um marco na minha carreira, principalmente no âmbito internacional. Foi o sucesso das músicas que lancei aqui que me levaram a vários países para pregar a Palavra. Estou muito bem espiritualmente falando, com paz interior e, por isso, tenho certeza que Deus está nesta relação”, finalizou o cantor.

Novo CD de Cassiane e Jairinho se esgota em dois dias


A Sony Music lançou nesta semana o novo CD da dupla Cassiane e Jairinho, O Amor Está no Ar, álbum com estilo romântico voltado para casados e para namorados.
De acordo com o diretor da Sony Music, Maurício Soares, a primeira tiragem deste CD se esgotou em apenas dois dias. “Também nesta semana lançamos o CD “O AMOR ESTÁ NO AR” com Cassiane e Jairinho. E não é que a 1ª tiragem esgotou-se em 2 dias apenas?” surpreendeu-se o diretor.
O novo trabalho do casal Cassiane e Jairinho consegue abranger vários públicos. Com canções modernas e ritmos variados o CD atrai até mesmo o público teen.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pastor que profetizou o fim do mundo sofre derrame

O pastor Harold Camping, 89, sofreu um derrame na quinta-feira (9) à noite e teve de ser internado às pressas.

Aparentemente, ele não corre risco de morte, mas uma pessoa que o visitou no hospital disse que a sua fala foi “afetada”. “Ele está falando arrastado.” A família do pastor prometeu divulgar uma nota sobre o estado de saúde dele.



Camping é dono do grupo Family Radio, que possui 65 emissoras nos Estados Unidos e representantes em vários países, incluindo o Brasil. Ele previu o fim de mundo para 21 de maio de deste. O pastor distribuiu em algumas cidades outdoors com alerta sobre o Juízo Final, gastando milhões de dólares, mas também arrecadando outros milhões.
Houve fiéis que, na certeza de que seriam arrebatados por Jesus, abandonaram emprego e venderam tudo que tinham. Um brasileiro viajou dias antes para Nova Iorque porque, segundo ele, lá encontraria Jesus.
Essa foi a segunda vez que Camping anunciou o fim do mundo. Na primeira, ele disse que os tempos se esgotariam em 6 de setembro de 1994.
Desta vez, Camping foi alvo de chacotas, sobretudo de ateus militantes, criando constrangimentos a líderes religiosos, que acusaram o pastor de ser falso profeta. Um vídeo ateísta [ver abaixo] comemorou o arrebatamento porque o mundo ficaria melhor com o sumiço de milhões de crentes.
Camping não pediu desculpas aos féis porque, disse, errou a data do apocalipse. Após ter refeito seus cálculos, anunciou que o fim do mundo será na verdade no dia 21 de outubro de 2011.
Um grupo de evangélicos ofereceu US$ 1 milhão pelas emissoras da Family Radio com o argumento de que para Camping seria um ganho, ao menos no curto prazo, considerando que nada mais vai existir a partir de outubro. O pastor recusou a proposta

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lanna Holder e "companheira" criam Igreja para acolher homossexuais

Acabou o mistério! Nada de cd de louvor, livro ou uma nova mensagem em DVD, a Missionária Lanna Holder acaba de divulgar em seu site oficial a inauguração de seu ministério, a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio, confirmando publicação de um blog cristão. 

Esse sem dúvida será o grande divisor de águas nas vidas da Missionária Lanna Holder e de sua companheira Rosania Rocha e irá com certeza impactar muitas vidas.

A Cidade de Refúgio é uma comunidade cristã inclusiva fundada pela Missionária Lanna Holder e que já possui até célula em Portugal, a inauguração será entre os dias 03 e 05 de junho de 2011 na Avenida São João, 1600 - Centro, São Paulo. O site oficial ainda não está totalmente pronto, mais já podemos ver algumas informações: jesuscidadederefugio.com


Além da Cidade de Refúgio também será inaugurada a ong Mãos em Ação que pretende estender as mãos a todos quanto sofrem ou sofreram todo tipo de trauma, seja de ordem psíquica, física, mental e emocional, conseqüência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade.


Abaixo a reprodução do propósito da Cidade de Refúgio por suas próprias fundadoras:

A CIDADE DE REFÚGIO está pronta, chegamos ao fim das reformas e das obras, os projetos que foram gerados no coração de Deus, nasceram em nossos corações, e em tempo hábil para dizermos que foi um fruto concebido sob circunstâncias sobrenaturais.Alguns de nós passaram anos gerando, gerando sonhos e enquanto gerávamos podíamos sentir a alegria de romper a esterilidade, as impossibilidades de uma lei severa e desprovida de misericórdia,que trazia consigo os maus presságios de um futuro sem esperança e uma eternidade sem GRAÇA!

Este fim de reforma extrai agora de todos nós envolvidos o urgente anseio de começar a reformar VIDAS! Fomos concebidos sob essa expectativa e não vacilaremos em prosseguir para o ALVO que nos está proposto pelos céus, sob todos os aspectos e circunstâncias nascemos sob a irrefutável convicção de que este propósito é inegociável.

Não nascemos com a perspectiva de levantarmos uma bandeira, mas com a missão de termos a Ele como a nossa única bandeira. Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém, que anseia ser UM LUGAR AOS ESCOLHIDOS, pela convicção de que Deus não faz acepção de pessoas.

Alguns de nós fomos achados nos lixões. Abortados do seio das igrejas e das nossas casas, sufocando pela busca das respostas que muitos de nós não tínhamos, mas incansavelmente ansiávamos, pelo simples desejo de ADORÁ-LO.

É, somente cada um de nós pode avaliar sua própria historia e sua própria dor. Cada um pode dizer quantos anos durou sua esterilidade, e contar porque a pior dor não era a de ver os filhos da outra nascer, mas a angustia de não gerar. Enfim, que seus filhos nasçam, cresçam, sejam heróis, ostentem troféus, ergam cetros e reinem desde que nossos filhos sejam ao menos ajudante de sacerdote.

Que a falta de visão dos lideres que cercam essa geração, não impute pecado aos sonhadores, que não enxerguem nos que sonham a embriagues dos que almejam apenas uma vida de boemia e de ilusões, mas conheçam em nós a insistência de romper a impossibilidade pelo compromisso de buscá-Lo insistentemente até que sejamos ouvidos.

Geramos durante meses e porque não ousar dizer que estamos gerando há anos? A nossa hora chegou, e alguns de nós já sentem as dores de parto, a tristeza já fez seu repouso, mas já veio de malas prontas porque a alegria já selou sua morada permanente.

Que nasça a CIDADE DE REFÚGIO, e que venham os outros REFÚGIOS, afinal na chegada de cada um deles damos a luz aos nossos sonhos, rompemos as impossibilidades e a esterilidade. Que este ano seja o ano dos que insistiram em sonhar, e que as lagrimas da perseverança hoje sirvam pra regar os RAMOS NOVOS.

Em 2002 ela abandonou o marido e envolveu-se em uma relação homossexual com a dirigente de louvor da World Revival Church – Assembléia de Deus de Boston, nos Estados Unidos.


Lanna ganhou muito dinheiro comercializando seu falso testemunho

Exatamente ela que fez fama com o testemunho de ex parece agora protagonizar aquele versículo que diz: “Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”.2 Pedro 2:22.

Lanna Holder se afastou dos púlpitos, sofreu um seríssimo acidente de carro que quase ceifou sua vida, fez um voto ao Senhor e foi curada de uma lesão grave no coração.

Após seis anos de reclusão voltou aos púlpitos, os convites logo chegaram de todas as partes, do Brasil, dos EUA e da Europa. Tudo parecia ir bem até pouco tempo.

Não demorou e a desconfiança de alguns veio a revelar-se verdadeira. Lanna Holder , a ex lésbica e viciada, depois convertida e restaurada, (segundo seu próprio testemunho), volta a prática do homossexualismo, envolve a Igreja de Cristo em um terrível escândalo, se arrepende , faz votos ao Senhor, tem seu ministério restaurado e, agora, novamente volta as mesmas práticas.

A missionária Lanna Holder, afastada do ministério de pregadora itinerante por um escândalo homossexual, está de volta aos púlpitos e se considera restaurada pelo Senhor

Para ela, as lideranças das igrejas não sabem lidar com o problema e espiritualizam demais o assunto. Afinal, como pessoas batizadas no Espírito Santo podem estar endemoninhadas?”, questiona. “Mas é mais fácil ferir as pessoas e fechar as portas da graça do que abri-las”.

Para ler a matéria completa, inclusive entrevista acesse Gospelchannel

Fonte: MidiaGospel via
GospelChannel
Adaptado

Morre Willian da dupla de sertanejo universitário "Dan e Willian"


Dan e WillianMorreu na madrugada desta sexta-feira, 10, Willian, da dupla de sertanejo universitário Dan e Willian. Os cantores – que são primos – voltavam de Ipatinga (MG) para Belo Horizonte (MG), quando o carro em que estavam chocou-se com um carreta. Dan está internado no hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e não corre risco de morte.
Segundo informações do site da MK Music, a dupla assinaria contrato com a gravadora quando voltassem de viagem. A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, lamentou a morte do cantor no Twitter: “Peço oração a todos pela familia da dupla @danewillian Wilian faleceu em um acidente de carro ontem a noite c/ dan #oremos”.
Yvelise informou também que Dan ainda não sabe da morte do primo. “O Dan do @danewillian já teve o maxilar operado e está fora de perigo, mas ainda não sabe da morte do primo William #oremos pelas famílias”.
Segundo o guitarrista da dupla, Jonatan de Castro, o velório de Willian acontecerá na tarde desta terça-feira, em Ribeirão das Neves (MG). Não há informações sobre o local do enterro.
Vários cantores estão, por meio do twitter, manifestando solidariedade a família. #oremos
Assista entrevista com a dupla no programa AMPLIFICADOR:

DVD de Carol Celico, esposa de Kaká, terá participação de Claudia Leite


Nem mesmo o nascimento da filha Isabella, há menos de dois meses, diminuiu o ritmo dos planos artísticos de Caroline Celico, mulher do jogador Kaká. Em sua conta no Twitter, a cantora gospel contou que o primeiro DVD chegará às lojas pela Universal Music em julho, mês de seu aniversário.

Segundo Caroline, o álbum terá surpresas e material exclusivo. Entre os dez videoclipes, a cantora conta com participações especiais, como a da amiga Claudia Leitte. O meia do Real Madrid também canta com ela na faixa Presente de Deus, carta que o jogador escreveu à mulher no dia do casamento deles, em 2005, e que virou canção.

Em maio, a cantora gospel divulgou em seu site uma prévia de como será seu álbum. O teaser traz imagens do DVD e nele Carol convida o público para refletir sobre a felicidade.




Fonte:  R7 via kakaecarolword Adaptado

Trazendo a Arca gravará DVD nos Estados Unidos

ORLANDO (1ª Igreja Batista em Orlando) no Estado americano da Flórida.http://www.firstorlando.com/

Uma igreja histórica que foi fundada em 1871 com 18 pessoas e atualmente ocupa um local de 140 hectares onde cerca de 18.000 pessoas participam dos cultos realizados nas manhãs de domingos.

O convite surgiu em janeiro do ano passado, quando a banda estava excursionando pelos Estados Unidos como tem feito nos últimos anos. E neste ano o projeto se consolidou, quando retornamos ao país com a Turnê de lançamento do CD " Pra Entre a Fé e a Razão"  que já vendeu mais de 100 mil cópias desde de o seu lançamento em dezembro de 2010.

O 1º DVD do Trazendo a Arca com gravação no exterior será composto por músicas dos CD's Pra Tocar no Manto, Salmos e Cânticos Espirituais e do mais novo trabalho da banda, o CD Entre a Fé e a Razão. 

Com a certeza que este é mais um chamado de Deus para que o TRAZENDO A ARCA alcance cada vez mais pessoas com as canções que o próprio Deus tem presenteado a este Ministério, podemos aguardar mais uma superprodução!

sábado, 4 de junho de 2011

Hillsong de volta ao Brasil com cantores brasileiros



De volta ao Brasil a maior referência da música gospel internacional: Darlene Zschech e Banda Hillsong! E mais: Aline Barros, Fernandinho, Comunidade Zona Sul, Bruna Karla e Eyshila. Dia 11 de Junho/2011 às 16h na APOTEOSE, no Rio de Janeiro. ENTRADA FRANCA!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

MEC será investigado por desperdiçar dinheiro com kit Gay


O Tribunal de Contas da União (TCU) informou nesta quarta-feira (1º) que vai cobrar do Ministério da Educação explicações sobre a possibilidade de “desperdício” de recursos públicos na produção dos kits anti-homofobia, que seriam distribuídos em escolas. Na semana passada, a presidente Dilma Rousseff cancelou a produção do material.
A assessoria de imprensa do Ministério da Educação informou que vai aguardar a comunicação oficial do TCU para se pronunciar sobre o assunto.
A investigação foi proposta pelo ministro do TCU José Jorge, responsável pela fiscalização dos gastos do Ministério da Educação, por causa da decisão da presidente de suspender a produção do material, destinado a combater o preconceito contra homossexuais. A alegação da presidente é que o governo não pode interferir na vida privada dos brasileiros.
“[Desperdício] é o que pode ter ocorrido quando o governo desistiu de distribuir os kits às escolas, conforme informações veiculadas pela imprensa. Diante desse quadro, o Tribunal pode e deve agir, cobrando explicações dos responsáveis acerca dos gastos efetuados com a elaboração do material”, afirmou o ministro, durante a sessão desta quarta.
De acordo com a assessoria do TCU, serão pedidas ao Ministério da Educação informações como valor total gasto até o momento e forma de concepção e produção do material.
Jorge deixou claro que o TCU não vai se pronunciar sobre o conteúdo ou a “escolha da política pública”. “O TCU deve passar ao largo do exame da conveniência ou adequabilidade da abordagem adotada pelo Ministério da Educação para orientar educadores e jovens estudantes”, disse o ministro do TCU.
KIT Gay
Após pressão da Bancada Evangélica, Ministério da Educação irá reavaliar kit gay
Após polêmica sobre o chamado kit anti-homofobia, o ministro Fernando Haddad (Educação) não descartou que o material pudesse sofrer alterações. Haddad disse ainda que parte do material recebido pela bancada evangélica da Câmara e divulgado como parte do kit “não saiu do MEC”.
Se fosse aprovado pelo ministério, o Kit (três vídeos sobre transexualidade, bissexualidade e meninas lésbicas) poderá ser repassado para estudantes do ensino médio das escolas públicas.


Evangélicos acusam twitter deboicote ao protesto #ContraPL122



Apoiando os protestos contra a PLC 122 que ocorreram em Brasília, internautas de todo o Brasil promoveram o tópico #ContraPL122 no Twitter afim de chegar na lista de assuntos mais falados da rede social, porém os manifestantes acreditam que o Twitter boicotou o assunto.
Muitos evangélicos, católicos e pessoas que discordam da PLC 122 se uniram para publicar em seus perfís no Twitter mensagens se dizendo contra o projeto de lei, porém, não se sabe porquê, apesar do alto número de pessoas que aderiram ao movimento a lista de assuntos mais falados no Twitter supostamente censurou o tópico #ContraPL122 revoltando os manifestantes: “O twitter está boicotando, vamos mudar a tag para #boicotePL122, assim vai aparecer”, ironizou um internauta. “A tag #PL122 está em 1º lugar nos TT [assuntos mais falados], porém, censuraram, veja o real TT: http://www.thewebtopics.com/ “, afirma outra usuária.
Apesar do problemas os manifestantes virtuais não desistiram e lançaram outro tópico, #EuSouContraPL122, que rapidamente figurou entre os três assuntos mais falados da famosa rede social: “#eusoucontrapl122! Mas não sou HOMOFÓBICO. Ser contra o projeto de LEI, não pode me fazer um criminoso, afinal isso também é discriminação! (;,” afirmou um usuário, “O ato de eu ser chamada de homofóbica e preconceituosa também não é uma falta de respeito e preconceito? #SoucontraPL122,” disse outra.
Apesar da manifestação pacífica na rede alguns gays e simpatizantes respondiam com ofensas, insinuações e palavrões a alguns comentários dos cristãos.

Contra-ataque

Apoiadores da PLC 122 fizeram um contra-ataque ao tópico #EuSouContraPL122 lançando os tópicos #EuApoioPLC122Sim e #MarchaAntiCanhotismo. O primeiro servia simplesmente para responder a iniciativa evangélica no Twitter e mostrava o apoio de quem aprova o polêmico projeto de lei anti-homofobia: “Bando de cristão ordinário. #euapoioplc122sim,” afirmou um usuário. Já o segundo buscou ridicularizar a Marcha pela Família – manifestação e protesto contra a PLC 122 – que aconteceu simultaneamente ao movimento na rede social.
A #MarchaAntiCanhotismo buscou ironizar evangélicos criando um perfil intolerante. O termo refere-se aos que são canhotos como errados para fazer referência aos homossexuais que afirmam ter nascido com essa opção sexual, igualando canhotos e gays. Apesar do termo ficar por horas em primeiro lugar no Twitter, ele só teve sucesso porque a grande maioria dos usuários o publicava porque não entendia o que ele significava: “Me assustei com essa #marchaanticanhotismo o que as pessoas têm contra os canhotos ??”, afirmou uma internauta provavelmente canhota.