Pages

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bispo Macedo continua a alfinetar Ana Paula Valadão

A poeira parece estar baixando, mas o líder da IURD continua a insinuar que cantores cristão estão endemoniados. A principal referência para tamanho engano que estaria poluindo os bom costumes e princípios cristãos é Ana Paula Valadão.


A foto acima é a "capa" do site "Arca Universal", um portal de notícias variadas que pertence a Igreja Universal do Reino de Deus. 

O blog do Bispo mantém os vídeos polêmicos que foram ao ar nos programas da IURD no mês passado. Em um deles, a Igreja Assembléia de Deus é comparada aos centros espíritas, no outro, Ana Paula Valadão estaria manifestada ou possuída pelo Diabo.
Nos comentários, variados, usuários do site e leitores do blog divergem opiniões. A maioria, é claro, a favor do Bispo "Graças a DEUS surgiu a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS na terra, para que ela nos mostre a verdadeira razao de estar em sintonia com DEUS atraves da Verdade"
Em um ou outro comentário alguém ousa dizer "Olha eu sou simpatizante da IUDR. Mas sinceramente bispo Macedo, é muita cara de pau da sua parte criticar o cai cai das outra igrejas. Nos templos da Universal acontece o tempo todo as cenas que você critica". 
As polêmicas vieram a tona justamente num período onde há declínio das empresas de Edir Macedo, principalmente da Line Records e Rede Record. Acredita-se que este seria o motivo para o Bispo travar perseguição contra cantores gospel.
Sites e jornais seculares como "Folha de São Paulo" também repercutiram o assunto. o Bispo estaria incomodado com o crescimento da Som Livre, empresa da Globo, da qual Ana Paula Valadão é a principal contratada e líder de vendas em 2010, por exemplo. 

0 palpites: